Minha lista de blogs

sábado, abril 27, 2013

O Bicho vai Pegar

Busca incessante por mais um titulo estadual

Para muitos o objetivo principal do Avai esse ano é o acesso, para mim acho mais importante que o desafio do acesso é a conquista de mais um titulo Catarinense.

Inesquecível!

Apesar de ser o clube mais vezes campeão em Santa Catarina, nada é mais prazeroso que a conquista do 17 titulo Estadual. 

Ainda me lembro de cada detalhe dos três últimos títulos conquistados nesses últimos quatro anos.  O ultimo foi inesquecível.  

Com um futebol envolvente e de alto nível, uma goleada histórica e acachapante no primeiro jogo na Ressacada. No segundo jogo, com mais uma grande apresentação, outra vitoria convincente e a conquista do titulo sobre nosso maior rival, o Figueirense FC em pleno Scarpelli.  Arrasador!

O Estadual para nos tem um sabor  e um charme especial, que so o torcedor do time Catarinense do mais vezes campeão  pode descrever.

Matamos a Jaguatirica, agora é encarrar o tigre 

Depois da vitoria convincente contra o Voltaço, time semifinalista do Campeonato Carioca, domingo é dia de eliminar outro semifinalista e felino. Dessa vez o felino a ser batido é o Tigre, que concidentemente tambem possui as mesmas cores do Voltaço, ou seja preto e amarelo.

Cardiacos preparem seus coraçoes, amanhadomingo às 16 horas, na Ressacada tem Leao x Tigre.

Urra Leao!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.