Minha lista de blogs

domingo, abril 14, 2013

O Leao vai beber agua na terra da Oktoberfest

Hoje é dia do Leão mostrar o seu tamanho

O mau estar da derrota na Copa do Brasil pode ser apagado com uma vitoria hoje contra o Metropolitano

Se a derrota contra o Voltaço houve a desculpa pela ausencia de varios titulares, entre eles Marquinhos Santos, hoje nao tem desculpas.

Dia de Leão

Entao muita pegada, tecnica e ficar ligado durante os 90 minutos de jogo. Se tiver uma tarde apagada como ocorreu contra o JEC a maiosene desanda e depois nao adianta lamentar. O publico do jogo contra o Camboriu sera reflexo do jogo de hoje. Entao, vitoria, vitoria, vitoria. 


INFORMAÇÕES DO JOGO
Jogo: Metropolitano x Avaí
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 14/04/2013
Hora: 16 horas
Estádio: SESI
Local: Blumenau-SC


ARBITRAGEM
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira – CBF
Assistente 1: Helton Nunes – CBF
Assistente 2: Josué Gilberto Lamin – CBF
4º Árbitro: Marcus de Souza
Avaliador: Luis Carlos Espindola
Delegado: Rogério Lauro Tomazeli 

Que o arbitro passe despercebido 

O arbitro nao é um Henrique de Godoi Bezerra, melhor arbitro em atividade no atual futebol de Santa Catarina, mas tambem nao precisa ser um Eder Roberto Lopes. De sosia dele ja temos o Celio Amorim.

Va entender a Federaçao

Estranho. Muito estranho. O melhor arbitro Catarinense nao apita nenhum jogo da 8ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. 

Vamo vamo Leão! 

Blog com coraçao de torcedor.
Se gostou, divulgue, comente. 
Blog do bem para as pessoas de bem com a vida, sem verborragia ou revisao de texto(não tenho pretençoes de ser professor de ortografia). Escreva naturalmente  como voce faz no face. 
Ó-lho-lhó-lhó; tão, então!

2 comentários:

  1. Serjão, o jogo de hoje é chave para o que queremos no campeonato. Uma vitória levará mais de 15 mil torcedores na final do turno. Amigo, deixo pros jogadores tomarem esta decisão. Sou mais o LEÃO. Vamo que vamo. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, esse era o nosso pensamento. Mas nossos jogadores viajaram a Blumenau pensando: Quero que o mundo acabe em barranco para eu morrer encostado. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.