Minha lista de blogs

sábado, abril 13, 2013

Domingo tem Metro x Avai

Em nome da maior torcida de Santa Catarina peço, vitoria, vitoria, vitoria.

O jogo Metropolitano x Avaí acontece amanha, domingo, dia 14, às 16h em Blumenau. Mas não ha nada que impeça a QUARTA maior torcida do Sul do Brasil   de se deslocar até terra de nossa Oktoberfest.

O classico foi um cenario perfeito para mostrar nossa força em alto estilo. O Avai deu dois tapas no gavião e colocou eles no seu devido lugar de fregues, se ganhar do Metro conforme resultado entre Criciuma e FFC pode ainda levar o titulo do turno.

Nao existe jogo facil, mas com raça e disposiçao, como no classico pode prevalecer a melhor  qualidade tecnica do time avaiano.

E jogar, ganhar e fazer a festa no proximo jogo na Ressacada contra o Camboriu.

A quem interessar possa:


O Metropolitano disponibilizou 10% da capacidade do estádio da Sesi, conforme prevê o Estatuto do Torcedor, para a torcida avaiana. Cerca de 300 ingressos serão vendidos em Florianópolis. Os demais vão ser comercializados em Blumenau. O jogo Metropolitano x Avaí acontece domingo, dia 14, às 16h.
A venda na Ressacada ocorre nesta sexta-feira, dia 12, das 13h às 19h, e no sábado, dia 13, das 9h às 12h. Abaixo, os valores dos bilhetes para a Nação Avaiana:
Valores dos Ingressos:
R$ 25,00 (inteira)
R$ 12,50 (meia entrada)
Venda dos bilhetes na Ressacada:

Sexta, dia 13 – 13h às 19h
Sábado, dia 14 – 9h às 12h
Fonte: Site Avai FC

Blog com coraçao de torcedor.
Se gostou, divulgue, comente. 
Blog do bem para as pessoas de bem com a vida, sem verborragia ou revisao de texto(não tenho pretençoes de ser professor de ortografia). Escreva naturalmente  como voce faz no face. 
Ó-lho-lhó-lhó; tão, então!
Urra Leao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.