Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 29, 2013

Confraria Toca do Leão_2013_ Avaí 3 x 2 Criciúma_ Detonado!

Toca-Ressacada-Toca
Com um futebol lá em cima o Avaí só deu alegrias a seus torcedores presentes a Ressacada. Mas antes e depois do jogo tem o momento de descontração.
Aqui é bom demais. Duvida?! Veja as fotos jornalisticas registrando Avaianos em estado de êxtase em seu habitat.
Promessa de cura da depressão, não, a depressão impõe um tratamento adequado para cada caso. Mas um promessa de esquecer todos os momentos ruins por um bom tempo sim. 
Na Toca é assim, amigos, alegria, petiscos, refri, cerva e a tristeza bem distante. Famosas,modelos, ricos, pobres, feios, bonitas, professores...estudantes, aqui não tem distinção, somos todos membros da Confraria Toca do Leão






Infelizmente, devido  a falta de espaço nem todos as fotos foram publicadas. 

Entrando no meu face clicando em Confraria Toca do Leao   ou Entorno da Ressacada vera alem de suas fotos muitas celebridades avaianas.
Valeu, pessoal! Tava bom demais. 
Até o próximo encontro...amigos.

12 comentários:

  1. Caro Serjão

    jogo de primeira, time organizado, concentrado e a torcida mostrando sua força nos momentos decisivos. O AVAI é a síntese do que se chama de "emoção". E o que dizer da "Confraria Toca do Leão"? É encontro, é alegria, é confraternização. Parabéns pelas fotos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fulgêncio, amigo e colaborar quase que diario do meu blog, boa tarde! Estamos em um bom momento e com essa pegada que o time vem tendo, creio vamos para mais uma decisao de campeonato. Quanto a esse encontro dos membros da Confraria Toca do Leao, so tenho a dizer: é bom demais. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, Fulgêncio..., só posso dizer que essa "Confraria Toca do Leão" tá cada vez mais especial, com amigos especiais. Só gente da melhor estirpe, torcedores apaixonados, show de bola. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, valeu pelas fotos. Galera isto não é montagem e sim tudo que acontece na Ressacada. Pessoas do bem, de diferente graus de instrução mas acima de tudo amigos. Convidamos a todos a certificar e concretizar este espaço democrático. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Evandro, os membros da "Confraria Toca do Leão" agradecem. E com o crescimento do futebol do Avai a tendencia e so crescer e ficar mais animada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, meu irmao camarada, as fotos por si so ja dizem tudo. Razão pelo qual procuro nao indentificar niguem nas fotos. A maioria dos membros da Confraria ja se conhecem e ai esta o motivo de tamanha harmonia. Abs

    ResponderExcluir
  7. Serjão não tive tempo de lhe comprimentar,mais como tu diz a Toca é de
    todos sem preconceito,lindas fotos,e nosso Avai esse sim faz coisa.
    Abraços,Patricia.

    ResponderExcluir
  8. O clima já era excelente antes do jogo.

    Abraço, mô pombo!

    ResponderExcluir
  9. Patricia, sei do corre corre e ja sou da casa. O proprio Marcos quando parou e sentou para batermos um papo eu ja estava praticamente de saida, mais sai muito feliz. Nao so o Avai faz coisa, a nossa torcida nao fica atras. Muitos mandrioes preferiram ficar em casa vendo o jogo pela tv. Abs

    ResponderExcluir
  10. Fabio temos uma torcida maravilhosa e a maior do estado. Com anuncio de televisionamento dois dias antes do jogo e aumento no valor do ingresso tivemos um publico proximo do co-irmao que como diz o Miguelito fez festa de fim de feira. No desespero vendeu ingresso a 10 pilas. Bem de acordo com o futebol que andam apresentando. Abs

    ResponderExcluir
  11. Serjao,
    Belas Fotos.
    Tocida fora de serie.

    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  12. Marcos Toca, obrigado pelo elogio. Ta beleza. Ta como o avaiano gosta. Nossa torcida é top. Temos ai, Mirian Diniz, Claudia Santos,Camila Ventura, Fabiani Martendal entre outras. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.