Minha lista de blogs

domingo, abril 28, 2013

Avai x Criciuma_1° Round


Semifinal Catarinense

Força tarefa para enfrentar hoje as tarde as 16 horas na Ressacada o chato Cricri.
Apos a vitoria contundente contra o Volta Redonda pela Copa do Brasil o Avaí vem embalado para junto com sua torcida eliminar mais um felino.

Temos que encarrar a realidade, existe um equilíbrio de forças, enfrentar o Tigre em nosso reduto ou em Criciúma não é fácil, cabe ao Avaí aproveitar fator campo e torcida, e fazer uma partida extraordinária que traduza em muitos gols nos poupando de um sofrimento maior no segundo jogo.

Trata-se de dois jogos, valendo o saldo de gols, serão jogados 180 minutos, 90 deles em casa e diante de seu torcedor,  razão porque hoje é dia de encher a Ressacada e empurrar o Avaí para mais uma vitoria retumbante.



No primeiro jogo, contando com seu torcedor as coisas podem ficar mais fácil.
Aparentemente, o jogo vai ser uma pedreira, mas se o Avai tiver a pegada do jogo de quarta-feira e a ressaca voltar a ser um caldeirão, com certeza da Leão.

Todo líder tem uma missão, e a missão de Marquinhos Santos é ajudar o Avaí ser campeão Catarinense. Mas sozinho nada conseguira. Cabe então aparecer a qualidade e o diferencial de algumas estrelas do time, como Alê, Eduardo Costa, Hygor, Reis ou algumas jogadas geniais de Arlan e Julinho.

Na quarta-feira o time voou em campo, que hoje levante voou e de um grande passo para a classificação a mais uma final de Catarinense.

Reis saiu do Náutico de Recife para fechar contrato com o Criciúma, o diretor anterior caiu e o atacante foi ignorado pelo diretor Cicero Souza. Reis terá dois jogos para dar uma boa resposta a direção do Tigre.


É preciso ter maturidade, alta concentração durante 90 minutos, ajustar os setores e pressionar com qualidade  como fizemos contra o Volta Redonda. 

Tem mais: se mantivermos o desempenho da vitoria contra o Voltaço, certamente iremos nos classificar e fazer uma final emocionante, torço que seja contra o time mais fraco do quadrangular, nosso fregues FFC.

Conta a nosso favor a experiencia de alguns jogadores e, principalmente, a força de toda equipe e de nossa vibrante torcida.

Solta o Leão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.