Minha lista de blogs

terça-feira, março 05, 2013

VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA


Em certos momentos é cansativo e tedioso, mas torcer vale a pena

O assunto pode até ser taxado de repetitivo, mas insisto, vejo certa ma vontade do grupo RBS para com o Avai. Não é necessário nem  frisar o porque. Na transmissão do jogo contra o Camboriu ficou visível.

Boto fé no Avai e em Thiago Tavares
Se tirarmos o mau humor dessa gente, veremos que o Avai fez um jogo superior ao time da mídia. Isso não foi observado.  Vi um time mais organizado e brigador. 

Falta melhorar e precisa de reforços?  Sim, claro! Mas com a reformulação total do grupo e alguns que mal chegaram e já estão indo embora é inevitável.  Essa falta de conjunto ainda vai se prolongar, sim. 

Mas que se abuse de treinos e bastantes conversas. Ei, acordem! Temos muitos pontos a disputar, então não vem com o papo de que ta tudo errado. Não esqueça: apesar de tudo você continua avaiano.

O maior patrimônio de um clube é seu torcedor

Reclame, fale mal, mas não abandone o Avai. Gosta de assistir os programas esportivos da RBS e ouvir jogos pelo radio? Faça! Só tenha cuidado de não cair no papo dessa gente. Veja o jogo com seus olhos e seja autentico.

Pois é... a novela Chuva esta chegando ao fim. Uma novela que nem deveria ter começado. O cara não joga nada e ainda falta a treinos. Será que quem contrata assiste alguns jogos dessa gente? Será que Adriano Chuva jogava um grande futebol no Canoas a ponto de vir jogar no Avai?

Embora o time não esteja em bom momento acredito que com mais alguns reforços e a recuperação da qualidade técnica de alguns medalhões e a volta dos que estão no DM estaremos no quadrangular final do Catarinense 2013.

Tudo bem, o momento não esta nada favorável, mas nos sabemos. Esse Avai faz coisa. Esperamos que dia 09, sábado contra o Atletico Ib, faça pontos e domingo,  dia 17, as 16 horas contra a sensação Chapecoense o time volte de vez para o campeonato. 
Você vai querer ficar em casa resmungando ou vivendo o dia a dia do Avai? 

A escolha é sua: você quer prazer maior que estar na Ressacada vendo Marquinhos e companhia jogando e você e seus amigos vibrando a cada lance, cada gol e jogada?

Espero que o novo contratado, "Roberson" de Arruda Alves não seja um fenômeno, mas que nos de muitas alegrias. 

Força Thiago, Força Avai!

4 comentários:

  1. Serjão, nossa derrota no clássico atrapalhou e tenho certeza que o úlimto jogo foi o divisor de águas. Nosso time tem potencial mas eles precisam se ajudar, treinar, finalizar e claro, nosso treinador acabar de vez em escalar determinados jogadores de empresários. Sérgio Soares é conhecedor de futebol e não vai deixar a peteca cair. Desde o inicio, lá em janeiro quando fomos prestigiar o SS, acredito no seu trabalho e acredito no Avaí. Precisamos de vitórias para puxar o nosso torcedor pra Ressacada, custe o que custar. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, ninguém faz medalhões voltarem a jogar. Ele tem que se ajudar e o técnico aproveitar a melhor característica dele. Exemplo disso é Eduardo Costa, contratado para ser primeiro volante e esta jogando em outra posição, pouco produzindo. No meu ponto de vista é nítido que o clima após a vitoria contra o Camboriu melhorou. Com a união de todos, somado a volta de alguns jogadores do elenco que estão contundidos chegaremos a mais uma final e levantaremos mais um caneco. Abs ,

    ResponderExcluir
  3. Linda a montagem com o Pedro e o Thiago Tavares.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo fico feliz que tenha gostado. Um bom reinicio de caminhada de Tiagão e o Avai e um mundo inteiro de felicidades pela frente a Pedro. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.