Minha lista de blogs

quarta-feira, março 06, 2013

Tudo Pode Mudar

Pés no Chão e Sonhando Alto

Aos poucos Avai e Guarani vão se ajeitando. Com a vitoria sobre o Cambu o Avai terá uma semana para respirar outros ares. O Guarani apresentou seu novo técnico  Joceli Dos Santos. Grande profissional e com certeza vai tirar o time bugrino dessa posição vexatória. Não sei se Joceli Dos Santos como jogador ganhou algum jogo contra o FFC. Como técnico tem feitos bons trabalho, mas contra o alvinegro ao que me lembro só tem tomado goleada. Domingo na casa do adversário terá um grande chance de mudar essa historia.

O Avai é Top

E para quem acha que o Avai não fez um grande jogo. O Instituto MAPA divulgou a seleção da nona rodada do turno do Top da Bola 2013, onde são escolhidos os destaques da rodada.  Deu Marquinho Santos e Ale para o Avai. O Jec com a goleada sobre o Guarani emplacou o maior numero de jogadores, no time da mídia de Florianópolis não apareceu ninguém.

Segunda-feira, dia 04, tivemos a apresentação de forma oficial do atacante Roberson e ontem ao que parece o "bom senso"prevaleceu e Adriano Chuva em uma atitude louvável pediu seu desligamento do clube.

Ai vem o velho papo, quantos teriam tamanha dignidade de reconhecer que veio para solucionar um problema e não atingiu seus objetivos. 

Seria bom que outros que não estão produzindo deixasse de lado o blá blá blá e tomase a mesma atitude.

Se continuar que faça valer o investimento e de alegria a torcida azurra ou tome uma alternativa de não onerar os cofres do clube. 

Vamo vamo Avae!!!

2 comentários:

  1. SERJÃO SE VOCÊ ANALISA A ATITUDE DO adriano chuvisco COMO DIGNA E LOUVÁVEL, SERIA DE BOM ALVITRE QUE OUTROS TANTOS SEGUISSEM SEU CAMINHO E SUA ATITUDE, POIS ASSIM COMO EM ANOS ANTERIORES, ATUALMENTE TAMBÉM CONTAMOS COM INÚMEROS ="COMI-BEBI-DORMI"=.
    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Rica, bom dia!
    Aproveitei tua fotinho do face, ficou show. Acho que o cara teve dignidade e todo mundo devia ter esse comportamento, tanto no futebol como em outros setores da vida. Vejo gente reclamando que ganha pouco e vive mau humorado mais nao procura o emprego dos seus sonhos. Cara que reclama da mulher para mae, mas é tao infantil que nao tem nem coragem de sair dessa relação. E por ai vai o trama de cada infeliz. Nao esta rendendo o necessário, esta infeliz? Cai fora e não contamina o grupo. Todos ganham e a torcida agradece. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.