Minha lista de blogs

quarta-feira, março 20, 2013

Hoje tem o jogo 200

Dez é a camisa dele
Ele tem sobre seus ombros a responsabilidade de uma jogada decisiva, o toque de classe, o lance que vai surpreender o adversário e desequilibrar uma partida.
A pressão é grande é seu futebol maior ainda. Quem fala em Marquinhos dependência, não entende de futebol. Que clube não depende de seu craque para mudar o rumo de uma partida? Quem é o Santos sem NeymarAtlético de sem Ronaldinho?

Com um  jogador time  algum ganha jogo ou o campeonato, mas quem tem craque no time ajuda em muito atingir seus objetivos. Ao certo é que ele é o melhor jogador em atividade em Santa Catarina. E o que é melhor voltou em grande estilo e hoje completa 200 jogos com a camisa do Leão.

Existe mil motivos para ir ao jogo de hoje as 19h30min contra o Criciúma, um deles é para ver  Marquinhos jogar. Na 2ª rodada do returno do  Campeonato Catarinense alem de Marquinhos, Alef e Alê são os jogadores do Leão da Ilha que marcaram presença na seleção TOP DA BOLA. Mas existe motivo maior que torcer pelo Avai e ver Marquinhos Santos jogar?
Apresentação do novo técnico
“Só mudei de função. Minha vontade de vencer continua a mesma”, foi assim que o técnico Ricardinho, se apresentou ao torcedor avaiano.

Quando foi questionado sobre quem comandará o Avaí na partida diante do Criciúma, nesta quarta-feira, dia 20, o técnico foi objetivo: “Vou estar no jogo, não me contrataram para assistir, apesar do Emerson Nunes ter feito um grande trabalho. Agora cabe a manutenção do trabalho que ele fez, colocar o que observei do último jogo e ajustar a equipe. A essência é dar continuidade do ele que fez.

Nao vou comentar sobre  a vida de Ricardinho como jogador e treinador, apenas desejar boa sorte e que o grupo colabore com ele para que no final todos possamos comemorar o sucesso juntos.
To nessa e torcendo pelo Avai!

Fotos 1 e 2: Montagem sobre fotos de Jamira Furlani/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.