Minha lista de blogs

sábado, março 09, 2013

Hoje Tem Leao em Campo


Eduardo Costa
Ninguem esqueçe de jogar bola
Pra quem acha que o Avai esta dormindo no ponto, esta totalmente enganado. Lógico que a situação financeira do clube não permite grandes contratações, mas os que aqui chegaram não são assim tão desconhecidos e nem tão fracos tecnicamente com muitos comentam.
Só para ficar nesses três que a torcida tanto critica.
Paulinho, com mais experiência entre os contratados, tem 29 anos e estava defendendo o Atlético-GO tem um baita currículo.
Pablo, de 21 anos, estava no Grêmio e acumula passagens pelo Ceará e o PSV da Holanda. 
Ricardinho, de 23 anos, veio do Vila Nova-GO e foi revelado pelo Goiás, outro que até agora não emplacou, mas tem potencial.
Temos que reforçar a equipe, mas dizer que Eduardo Costa não serve também é um exagero. Temos que encontrar e corrigir os erros apresentados nos últimos jogos, mas da tranquilamente para chegar ao quadrangular e o time crescer, isso eu não duvido.
Com a seqüência de jogos da para projetar uma boa recuperação técnica e física de Eduardo Costa. Aqui é sua casa, aqui esta seus amigos e familiares. Ele não precisa provar nada a ninguém, mas se escolheu o Avai para jogar, tenho certeza ainda var nos dar muitas alegrias. Se ele não for feliz aqui, vai ser aonde? Fala sério! Boto fé nesse Mané.
Gente, não é como antigamente onde os grandes eram grandes e os pequenos eram saco de pancadas. Futebol mudou, ou seja,  nome não ganha jogo, isso os jogadores do Avai sentiram no primeiro turno. Hora da união de todos e as vitorias começarem a aparecer.
Daniel Alves
Espero que os novos contratados saibam a grandeza do Avai
Independe de quem va a campo, Deivdy Reis Marques do Nascimento, conhecido no mundo da bola por Reis, Robson ou qualquer outro atacante ou jogador, o importante é o Avai abrir o returno ganhando.
Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Atlético de Ibirama se enfrentaram 29 vezes na história. O retrospecto aponta 14 vitórias do Leão da Ilha, 7 empates e 8 vitórias da equipe do Alto Vale. O Avaí fez 60 gols e o Hermann Aichinger 33 gols.
Que então o Avai amplie essa vantagem com belo futebol e com muitos gols.
Vamo Vamos Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.