Minha lista de blogs

domingo, março 24, 2013

Hoje tem_ Juventus x Avai

Solta o Leão...


Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 24/03/2013
Hora: 16 horas
Estádio: João Marcatto
Local: Jaraguá do Sul-SC

No primeiro jogo efetivamente sobre o comando de Ricardinho o Avai enfrenta o Juventus  em queda livre. Não existe jogo fácil para quem da mole, portanto cabe o time azurra encarar o Juventus com seriedade ou o Moleque Travesso  pode fazer alguma travessura.

A lamentar uma cidade rica e  modelo como Jaraguá do Sul ter um clube na primeira divisão de Santa Catarina e não ter apoio dos empresários locais. Se a cidade serve de referencia positiva, o clube serve de exemplo negativo por tudo de errado que tem feito até agora. 

O Avai não tem nada com isso, mesmo com o desgaste natural do ultimo jogo é hora de fazer uma grande apresentação traduzida em gols.

Ricardinho faz elogios a estrutura do Avai

“Temos uma condição de trabalho muito boa, em um clube extremamente organizado e com um grupo comprometido. Quando você chega para um trabalho em andamento, precisa se inserir nele o quanto antes. Não dá para achar que está tudo errado e querer mudar de uma hora para outra. Isso seria um erro leviano”.

Vamo vamo Avaee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.