Minha lista de blogs

quarta-feira, março 06, 2013

Fair Play na Palhoça

Imperdível
Do amigo e eterno ídolo Avaiano Evando recebo uma mensagem comunicando a abertura da   Escolinha do Avaí Fair Play Palhoça, na DKO Sport Center, localizado na BR 282 Km 17, no Bairro Bela Vista, na cidade de Palhoça.

As inscrições iniciam esta semana e podem ser feitas tanto na DKO Sport Center, como na Fair Play Floripa, no Bairro Carianos, ao lado do Estádio da Ressacada.

Segundo o ídolo avaiano, Evando um dos donos da Fair Play, a intenção é abrir pelo menos mais 3 ou 4 unidades das Escolinhas do Avaí até o final do ano, Palhoça é apenas a primeira.

A metodologia da novas unidades será a mesma da matriz, sobre a coordenação do Professor Ricardo Ramos, tendo como principal objetivo formar craques dentro, e principalmente fora de campo.

Para os alunos da nova unidades várias promoções foram preparadas, como a entrada dentro de campo com os jogadores do Avaí em um jogo na Ressacada, sorteio de uma camisa oficial autografada.

Todas as novas escolinhas da Fair Play terão periodicamente aulas especiais com os ex-atletas do Leão da Ilha, Evando, Tico e Décio Antônio. Além de diversas atividades de integração e torneios entre as unidades da Fair Play.

Para alegria da garotada para esta primeira semana, além das aulas serem gratuitas, várias Aulas Especiais com, ex-jogadores do Avaí serão realizadas. Além disso, os 30 primeiros inscritos na nova escolinhas entrarão em campo com os jogadores do Leão, no mês de abril, em um partida do campeonato catarinense, na Ressacada. Irão também concorrer a uma camisa oficial autografada, para os matriculados no primeiro mês de atividades da escolinha. 

Podem se inscrever meninos e meninas dos 5 aos 17 anos. As aulas acontecem na DKO Sport Center (antigo Brasileirinho), na BR 282 KM 17, Bairro Bela Vista. Mais informações pelos telefones: (48) 3342-7747 ou 3337-2060/7811-9907 -- FAIR PLAY FLORIPA (48) 3337 2060

É investindo na criança que teremos adultos responsáveis e dignos

Gostaria de expressar minha alegria na escolha do local e o belo incentivo ao esporte para as crianças de Palhoça, município em constante crescimento e com grande numero de Avaiano.

Vimos tantas crianças e adolescentes nas ruas procurando outras coisas pra fazer, agora não será por falta de incentivo que deixaram de ter uma vida saudável e bem mais feliz praticando esporte.

Levando em consideração a estrutura  do Fair play dos Carianos, será mais um empreendimento de sucesso do trio de atacantes que tantos nos deram alegrias com a camisa do Avai.

Parabéns, Evando, Tico e Décio Antônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.