Minha lista de blogs

sexta-feira, março 01, 2013

É Preciso Melhorar Nossa Imagem

Retoque Geral


Temos que reconhecer o crescimento administrativo, patrimonial e pessoal do Avaí na gestão de  Zunino. Reconquistamos a hegemonia do futebol Catarinense e nesses últimos quatros anos conquistamos três titulo.  

Essa posição no campeonato não condiz com a historia e a grandeza do clube  

Nossa estrutura não permite que disputamos qualquer campeonato em ultimas posições.  Hoje o clube passa por uma situação vexatória. Estamos nas ultimas posições e se algo não for feito, corremos o risco de estar na serie B e rebaixado no Catarinense.

É visível que precisamos qualificar o grupo e alguns jogadores não estão rendendo o esperado.

Vamos ser sinceros, Sergio Soares tem um currículo de dar inveja a muitos técnicos do Brasil. Os medalhões que trouxemos tem uma vida pregressa futebolística vitoriosa. A duvida é saber o porque o time não quer jogar. Antes de o campeonato começar eramos um dos favoritos ao titulo, adversários ficaram assustado com nossos contratados. Hoje a que nos assusta. 

Uma instituição vitoriosa como o Avaí não pode estar nessa situação 

A fase de cobrança passou, esta na hora de ações. É inadmissível um time que tem pretende ser campeão oscilar tanto como ocorreu entre o primeiro e segundo tempo de jogo contra o Guarani.

Sergio Soares é um técnico  no patamar acima de alguns técnicos que temos em Santa Catarina, mas isso não lhe da o direito de apresentar um  desordem tática tão grande como vem apresentando o time do Avaí.

O ideal seria mandar alguns jogadores embora e montar outro grupo. Isso é impossível.
Todo torcedor Avaiano está pedindo o mesmo: se o Avaí contra o Camboriú não apresentar um time bem distribuído em campo e perder o jogo. Que  Sergio Soares tenha a humildade de pedir para sair. 

Dar uma de teimoso e fazer igual ao técnico Mauro Ovelha é queimar seu nome e o nome da instituição Avaí FC.  É coisa de gente de mente pequena.

Estamos conversados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.