Minha lista de blogs

quinta-feira, março 07, 2013

Depois de CHUVA vem a Bonança


Se olhar bem a classificação não esta tao longe
A tarde de ontem foi proveitosa ao Avai.  O grupo treinou a calibragem do pé com vários chutes a gol.  No jogo em Ibirama contra o Atlético Hermann Aichinger, no próximo sábado, dia 09, saberemos a quanto anda a pontaria de nossos jogadores.
Com leão não se brinca
Antes do treino, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi, o meia Marquinhos falou sobre o returno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013, que inicia no próximo fim de semana.
“Não podemos oscilar. Precisamos iniciar focados e buscar a todo o momento os gols. Em vários jogos tivemos mais oportunidades do que os adversários, mas não fizemos e acabamos perdendo”. E foi enfático:“Sabemos que podemos render mais dentro da competição. O segundo turno não tem espaço para erros e precisamos buscar os resultados” finalizou.

O “homi” esta gastando a bola, portanto tem moral. Agora cabe aos jogadores suar a camisa, crescer tecnicamente, buscar pontos fora, ganhar jogos e voltar a fazer a Ressacada um caldeirão ao som de:

Não é molenão. Na Ressacada ninguém ganha do Leão
GuerreiroTime de Guerreiro!

Hoje, quinta-feira, dia 07, a programação de atividades prevê treino no período vespertino, com início às 16 horas.
O atendimento a imprensa será realizado a partir das 15h15min.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Atlético Ibirama, a partir das 18h30min do dia 09, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.
O Leão esta solto ...no Chevetão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.