Minha lista de blogs

quinta-feira, março 21, 2013

Confraria Toca do Leão_Avai 2 x 2 Criciuma



Avaianos até debaixo d’água.

É assim que posso definir esses loucos avaianos.

Com essa turma não tem tempo ruim. É Avai FC na cabeça.
Alem da galera que sempre se reuni na Toca para o esquenta, tem aqueles que apos o jogo voltam para um bate papo ou comemorar algo.

Rica e Odi


Ontem, quem comemorou o seu aniversário ao lado dos amigos da Toca, foi Odinilson Manoel Silvano, para os íntimos, apenas Odi


O churrasco para comemorar o aniversario dele era para ser surpresa, mas Odi surpreendeu a todos, acostumado a fuçar na internet, descobriu a festa antes do tempo. 
Porem, nada que tirasse a animação da festa.


Como voltei a comentar com Marcos Toca. Isso não tem preço.

Parabéns, Odi por mais um aniversário. 

Parabéns galera Avaiana por mais um dia de "dessestress" entre amigos.

4 comentários:

  1. Serjão é sempre uma satisfação receber todos,ser avaiano é em todos os momentos,muito linda as fotos.
    Abraços,Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Patricia e família, melhor que isso, só todo dia isso. kkk
    Valeu! Abs

    ResponderExcluir
  3. Grande Serjão
    Agradeço a vc e a todos q fizeram a quase surpresa...
    mas eu nao tinha descoberto antes nao...
    Fiquei conversando na toca e preocupado com a moto, e qdo vi ja ia começar o jogo!
    Qdo resolvi entrar, ao sair da Toca dou de cara com o Fernando e Min chegando com as coisas e me xingando nao entrasse ainda seu jaguara...uhauhahuahuahua

    Foi muito engraçado aí fui obrigado a entrar e fingir q nada aconteceu neh...
    hjahuahuahuahua

    mas obrigado a todos...

    grande abraço de um avaiano muito feliz pela amizade q tem...

    ResponderExcluir
  4. Odinilson, o istepo, quando pego no teu pé por ser viciado em internet, nao significa que em represalia voce nao deve comentar no meu blog. Certo? Brincadeira. Mas quando a "poliça" deixar comenta, seu degramado. Quez que eu pegue autorizaçao com a Fabricia?
    Voltando ao seu niver. Essa turma é maravilhosa e a surpresa foi boa demais. O niver era seu mas no final todos comemoram. Mais uma vez, feliz aniversario e obrigado por lhe ter como amigo. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.