Minha lista de blogs

sábado, março 02, 2013

Antes Tarde do que Nunca

Chegou tarde
O Adeus a Chico Peixeiro
Apos anos e anos, enfim o Avai FC resolveu homenagear o fiel torcedor Francisco Martiniano Jacques,  o Chico Peixeiro, falecido nesta sexta-feira e lembrado desde o tempo do pasto do bode .
Infelizmente a homenagem chegou tarde, coube a Marcelo Jacques, um dos nove filhos de Chico agradecer a entrega da camisa personalizada e um diploma de “Torcedor Ilustre”. 
Quero aqui deixar minhas condolências a família e amigos e lamentar a perda de uma pessoa humilde, mas de grandes capacidades profissionais e humanas.  Acima de tudo avaiano e com sagacidade suficiente de passar o seu bom gosto a seus filhos.

A homenagem do clube seria feita no hospital, onde Chico estava nos últimos dias. Porém, ele veio a falecer. Que o próximo homenageado tenha o privilegio de tal honraria ainda vivo.
Acorda Avai!


Nota: Sera que Dilmo,  proprietário do antigo restaurante Verdes Mares e  ex-presidente do clube já foi homenageado?
Foto1: ( Marcelo recebendo o diploma) By Thiago Pravatto
Foto2: ( Marcelo no lançamento do livro de Rui Guimaraes) By Sergio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.