Minha lista de blogs

sábado, março 23, 2013

Amanha tem Avai

É jogo para Fenix

Falhas da zaga e força oculta de verde não deixaram o Avai sair vitorioso no jogo contra o o Criciúma. Passou, agora é encarrar o Juventus em Jaraguá do Sul pensando em vencer e fazer saldo.

Ninguem ganha na véspera, mas o jogo de amanha, dia 24, as 16 horas,  para o torcedor Avaiano é três pontos garantidos ou adeus ao campeonato.

Com a suspensão de Ceguinho por mal comportamento aumenta nossas chances  de vitoria. Mas o que mas me irrita é saber que a paixão clubística ainda prevalece sobre o profissional. 

Só um idiota permite colocar sua carreira em jogo pelo simples amor a um clube de futebol.  No clássico do final do ano passado Bezerra conseguiu superar esse trauma. Infelizmente, alguns mesmo careca não conseguem supera-los. 

O campeonato esta no nível  do jogo entre Chapecoense e o time dos Estreitos, sofrível, falho e desastrado como a transmissão da RBS,  todos erram e até artilheiro do campeonato perde pênalti de forma bisonha. Todos tem chance e as sequencia de jogos favorecem ao Avai.

Eduardo  Costa é desfalque,  mas os laterais, Aelson e Arlan retornam.  O atacante Rodriguinho volta, mas junto com Aelson para o bem do Avai é bom que fiquem no banco como opção para o jogo.

Torço pelo time de Ricardinho e Cia e não abro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.