Minha lista de blogs

domingo, março 31, 2013

A partir das 16H To de olho na Telinha

Hoje tem JEC X AVAI

Jogo de alto risco? Não. O risco maior é aquela palhaçada de sempre e que ninguem toma providencia. Guerra entre torcidas. Fato que so terminara quando acontecer uma tragedia. 

A Policia ja tem conhecimento que a torcida do JEC é especialista em tocaia, entao que se tome algumas atitudes para evitar o confronto.

O que nao pode é alguem ( apenas torcedor) sair de casa e nao poder assistir um simples jogo de futebol porque a torcida rival nao deixa. Que se puna severamente os baderneiros e proiba sua entrada no estadio até o final do Catarinense. 

Afinal, onde esta o direito ao ir e vir que consta na nossa Carta Magna? Porque puniçao é so para TMA? E as outras torcidas? Estranho. Em outras torcidas so tem anjinhos? Não é o que alguma parte da imprensa séria tem mostrado.

Voltando ao futebol.  O Jec pode estar na rabeta da tabela, mas contra os times da Capital esses times adquirem sobrevida. Que diga o Juventus, time de varzea, tomou um baile do Cricri, mas contra o Avai com a ajuda do juiz quase consegue um historico empate.

Exceto Marquinhos suspenso, creio que Ricardinho mantera o mesmo time que jogou e ganhou do Bugre Palhocense. Incluse a contra gosto, mantendo Maranhão entre os titulares.

Higor novo contratato é mais uma aposta, se sou treinador coloco ele em campo, nem que seja no lugar do perdido Pablo.

Alias, o papo entre alguns amigos é que no desespero para melhorar essa zaga, bem que se podia deslocar  Eduardo Costa para o lugar de Pablo

Independente de quem entrar é bom que se preparem: É guerra entre torcidas e guerra dentro do campo.

Que a batalha entre as torcidas nao ocorra e que na guerra pela briaga pelos tres pontos de Avai FC.

Urra Leao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.