Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Um Leão Sonolento

Miriam Diniz
Um time sem alma e sem raça

Ta faltando pegada de Leão e Sergio Soares começar a mostrar serviço.
Estamos quase no final do primeiro e o time não apresenta evolução ou jogadas ensaiadas.

Sabemos das qualidades do elenco e do treinador, mas em campo esse diferencial nao tem aparecido.

Mas uma vez Sergio Soares tomou um nó tático. Adilson fechou nossas laterais e nosso meio campo não apareceu. 

Nem tudo esta perdido, mas estamos dormindo e o tempo esta passando.

O campeonato Catarinense é tiro curto. Dos postulantes ao titulo não ganhamos ninguém. Ontem no clássico deu cavalo paraguaio na cabeça.

É no clássico que o jogador se consagra. Os novatos foram reprovados e os experientes estão esquecendo de jogar. O torcedor esta esperando a volta do futebol de Dinelson  e o time entrar no campeonato. 

Professor, pelo amor de deus, não insista com Julinho e Felipe Alves. A torcida não merece tamanha falta de disposição para o jogo e o baixo nível do futebol que a dupla vem apresentando.

Acordem, o campeonato já começou. Esta na hora de mostrar alguma coisa de bom.

De bom até agora, só a beleza de nossas torcedoras. O time não precisa dar espetáculo,  mas para ganhar o Bi campeonato vai ter que começar a jogar. 

Abram o olho!!!

8 comentários:

  1. Serjão, precisamos melhorar muito, na preparação física, técnica e ter mais jogadas ensaiadas. O que me deixa triste é ver o nosso treinador Sergio Soares não acertar em nenhuma substituição até aqui nos jogos do Avaí. Ou algém da tribuma passa informação errada ou está precisando de um bom óculos. Temos três jogos pela frente e é vencer e vencer. Alô Marquinhos cadê você em campo meu amigo. No próximo jogo estamos lá para ver o time Mais Vezes Campeão de SC e o de Maior Torcida. Acorda Leão. UUURRRAAA Leão. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, o time ainda não entrou no campeonato e Sergio Soares não conhece o Avaí e sua torcida. Ambos estão devendo. Quem trás publico para o estadio são as atuações dos jogadores em campo. Os cara não estão jogando nada. Estaremos la, mas muito com certeza nem ligarao o radio para saber o resultado. Depois não venham cobram salários atrasados. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, amigos...não é só porque deixamos escapar a invencibilidade de 6 anos e 2 dias, simplesmente é porque não temos um time competitivo para nada, nem para manter a tal invencibilidade. O pior de tudo é desânimo que começa a bater, já não bastava não termos time, agora nem beber uma gelada para dicutirmos sobre o nosso time podemos mais (se estivermos dirigindo). Acho que vou pra leleia. uahauah

    ResponderExcluir
  4. Evandro perder a invencibilidade de 6 anos ou mais é normal. Anormal é o comportamento do time em campo. Parecia uma pelada de solteiros contra casados. Pelo lado do alvinegro, mesmo o time sendo limitado conseguiu segurar a vitoria. Esse Toscano é ruim pra caramba, porem taticamente cumpriu a função que Adilson achou para ele. E nos? Sergio Soares até agora nao conseguiu achar o time e nem acertar nas substituiçoes. Estou cansado e decepcionado com essa turma. Poxa, não tem ninguem que consegue convencer ou acertar uma finalização? Mais um ano sem atacantes que saiba fazer gols? Abçs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, a previsão do fim de semana é de CHUVA. Será que agora vai?
    Saudações azurras, ixtepô.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Serjão, muito bonita a tua prima aí.

    ResponderExcluir
  7. George, so se for temporal. Nosso Chuva nao incomoda ninguem.kkk

    ResponderExcluir
  8. George, não é prima, mas é bem parecida. Avaiana é claro, linda igual a essa ai. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.