Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Ta Danado Pra Cacete

Que se passa?
Sera que são salários atrasados novamente ? Mas uma vez usaram esse argumento para justificar um futebol tao medíocre? O certo é que o time não quer jogar. 
Rafael Coelho e amigos
Temos um time medíocre, jogadores sem vontade de jogar e um técnico que no Avaí não deu certo.

Explicação mais simples para tamanha falta de empenho só pode ser mais uma vez algo extra campo. 

Como explicar o decepcionante futebol até aqui apresentado por Alê, Alex, Paulinho e esse perna de pau chamado Pablo que trouxeram do Grêmio?

Como vulgarmente se chama de empresários conseguem nos empurrar jogadores  no nível de Danilo, Nadson, Maranhão e o peso morto Adriano Chuva? 

Ao analisar as indicações de Sérgio Soares cheguei a conclusão que o homem esta fora da casinha e pelo que fez ate o momento,  não tem mas nada a acrescentar ao Avai.

A cada jogo diminui o numero de torcedores que vai ao estádio para ver a mediocridade de Dinelson e o descaso   de Eduardo Costa, que todos conhecemos a qualidade, mas a quase um mês no Avai não conseguiu entrar em forma e quando entra no jogo o time toma o gol e perde a partida. Alem de não ajudar, o pé frio ainda atrapalha.

Os pratas da casa Marrone, Alef e Rodrigo Thiesen que até então vinham fazendo um bom campeonato a cada jogo cai seu futebol.

A bem da verdade, no momento de bom só temos Marquinhos e Diego.  
Existe problemas mal resolvidos pela atual administração ou Rondinelli foi incapaz de montar de montar um time.  Seja o que for   tem que ser resolvido de imediato, sob pena o time dar vexame no Catarinense e no Brasileirão cair para terceira divisão. 

Pavão Visterioso
Respeito é bom é nos merecemos
  
É  preciso respeitar torcedores como o  Pavão Misterioso, o qual pedala de Aventureiro, interior de Biguaçu até a Ressacada para ver o Avai perder para times sem expressão e depois ter que encarrar a perigosa BR 101 levando para casa a frustaçao de ver um time com atuações tao pífias.

A decepção do torcedor não é pela derrota, mas pela falta de disposição dos jogadores em campo. 

Perder ou ganhar faz parte do jogo. Mas que se perca lutando, suando a camisa. Coisas que a muito tempo o elenco Avaiano não anda fazendo.

Some-se a isso, a péssima atuação de Sergio Soares como técnico.   O time é limitado, todos sabemos, mas que ao menos que se mostre um time taticamente bem treinado. O Avaí em campo é um bando de aloprados (Alo! Rica) correndo atras da bola e quando esta de posse dela não sabe o que fazer.

Filho de Juliana dos Santos



É preciso fazer as coisas com mais amor 



Pensei em registrar a grande presença de pequeninos torcedores no estadio. Mas sua ida ficaria marcada como a data em que o Avai não quis jogar. Eles não merecem.  

Avai e Metrô teve um publico abaixo dos três mil torcedores e se o time não mostrar recuperação no campeonato a tendencia é o publico ir diminuindo a cada jogo. 
Que depois os jogadores não venham cobrar salários atrasados.

Acorda Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, ganhar ou perder faz parte de uma partida de futebol. Mas do modo como o time do Avaí vem se comportando em campo não da para acreditar. Amigo, falta tudo. Raça, técnica, parte física e esquema tático. Tem momentos que os jogadores não sabem o que fazer com a bola. Alguma coisa precisa ser concretizada. Insistir com o Dinelson e Julinho é covardia para a torcida. Muitas derrotadas e nossa alegria de fim de semana já não existe a muito tempo. Será que estes jogadores não entendem a profundidade das vitórias. Não é jogar por jogar. Os contornos da Ressacada são muitos. Assistir um vendedor de pipoca guardando todo o seu aparato no intervalo de jogo, nossa meu amigo, doeu no coração. Todos perdem e estamos cada vez mais no fim do poço. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, nesse marasmo todos perdemos. Perde o comercio no entorno da Ressacada, perde a paciência dos torcedores que vem de outras localidades de ônibus, moto ou bicicletas. Se querem derrubar o técnico que vá ao presidente e peça a cabeça dele, mas ao menos respeitem o torcedor jogando como profissional. Adriano Chuva recebeu uma bola na cabeça debaixo da trave, se deixasse a bola bater no seu "quengo" ela entrava, ele fez o contrario, tirou a trajetória dela. Julinho não joga nem no Avaí, vai jogar onde? Que zagueiros são esses que nao sabem nem marcar um atacante mediano? Ninguem os ensinou como marcar atacantes? Infantilidade que beira ao absurdo. Os pratas da casa treinam anos e anos nesse tapete, nao acertam um chute ao gol. Uma vergonha! Ta FARTANDO tudo. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão e Antonio_C, novamente estamos chegando naquela situação muito bem conhecida....é embarcar praticamente o time inteiro numa Kombi, atravessar a ponte e deixá-los lá por perto do OS. A série B está na porta e nós NÃO TEMOS TIME!!!!

    C_Aurélio

    ResponderExcluir
  4. C_Aurélio, o descontentamento do torcedor é geral. O Avai alem de ter um elenco limitado, os caras nao jogam nem o trivial. Temo nao só por nossa participação no Brasileirao, como no Catarinense. A coisa esta feia. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.