Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

O Abacaxi Esta no Colo de Rondinelli


No Avai a unica estrela que brilha e o M10
A defesa continua repetindo o mesmos erros, Eduardo Costa errando passes e dando contra ataque ao adversário e  Marquinho Santos jogando. 

Dando continuidade a seu trabalho a frente do Avai, o técnico Sergio Soares conseguiu um empate heróico com o lanterna do campeonato em 3 a 3. 
O Guarani ao natural contando com os mesmos erros que o Avai vem cometendo em todos os jogos,  fez  3 a 0 na primeira etapa.

No segundo tempo, o time resolveu jogar e nos últimos minutos conseguiu o empate.

Isso mostra visivelmente que no grupo falta qualidade e comprometimento, aliado ao provável mal relacionamento entre o grupo e o técnico.

Só Marquinhos quer jogar, o resto só assiste

Como bem disse Gerson Santos do blog Avaixonados. “Nada contra os jogadores se "esforçarem" para derrubar o treinador, mas precisa ser com tanto vexame?”

Troca de técnico é solução?  Não sei. Mas que jogadores e técnico não estão falando a mesma língua, isso é visível.

De uma coisa todo torcedor avaiano tem certeza, alguma coisa precisa ser feita e imediatamente. Sobe pena do Avai ser o vexame do Catarinense 2013.

O Leão continua...dormindo.

4 comentários:

  1. Serjão, o Avaí, o atual campeão, já é a decepção do campeonato, falando em primeiro turno.
    Marquinhos disse bem, no segundo tempo não faltou vontade, mas continuou faltando qualidade.
    Serjão, sei que financeiramente o Avaí tá fu... mas quem sabe poderia ousar um pouco mais, com a ajuda dos empresários que bancariam Cleber Santana, e ir atrás de bons jogadores que não são aproveitados por clubes da série A, como o Caio do Goiás.
    Leandro Silva tem que voltar logo.
    Arlan, o dia em que aprender a cruzar uma bola na área, será um bom lateral direito.
    Gosto de ver jogadores da base jogando no Leão, mas o Anderson, cabelinho de neymar, não tem condições, é melhor ir estudar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, concordo plenamente com você e gostei de sua sugestão. Mas vamos ser sincero, Sergio Soares tem um currículo de dar inveja a qualquer técnico. Os medalhões que trouxemos tem uma vida futebolística vitoriosa. A pergunta é saber o porque o time não quer jogar. Antes do campeonato começar eramos um dos favoritos ao titulo, hoje somos um dos indicados a queda. Um instituição vitoriosa como o Avai não pode estar nessa situação. Vergonha! Abs

    ResponderExcluir
  3. sergio, esta eu tirei do blog do André, que achei boazinha e retrata o que é o Avaí hoje :

    "quanto ao jogador anderson.se sou tecnico de futebol, madava cortar aquele ninho de quero quero de sua cabeça"

    hehehehehe....assim da para entender o que esta perebada tem na cabeça !!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, me responda. Esse Anderson não aquele jogador que o Grêmio tem preferencia na compra? Se for, envelopa e manda para Porto Alegre. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.