Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Compromisso É Coisa Seria


Um exemplo de amor ao clube

Em todos os jogos do Avai. Independente se todos compraram ou não o bilhete no meio da semana, um do grupo de nossa mesa tem compromisso de comprar um bilhete da Trimania. 

Ainda não ganhamos nada, mas não deixamos de ajudar o clube como sócio, em eventos, promoções  e estar em todos os jogos do Leao.
Quem comprou o bilhete nesta sábado foi o professor Hermes Guedes da Fonseca

O Mundo da Voltas 

Em setembro de 2010, Sérgio Soares foi demitido do Santo André, diriam alguns para facilitar a sua vinda para a Ressacada, pois era um dos preferidos da diretoria do Avaí.

Naquela época a negociação não se concretizou. Ainda bem, pois sem ele escapamos do rebaixamento. Agora prometeu um time ousado, mas abusado mesmo tem sido nossos adversários. Todos, graças ao trabalho de Sergio Soares e seus comandados pouco produtivos  vem tirando onda em cima do Avai. 

Perder para o pior time do rival dos últimos anos e para o Metrô em casa sem lutar é coisa preocupante. Temo pelo pior.

Convenhamos para quem quer o Bi campeonato, a oitava colocação não nos cai bem.

Exemplos como nosso, engrandecem o clube e mostram que o torcedor esta fazendo a sua parte. 
Infelizmente, depois do vexame de sábado, o leão vai amanha, quarta feira, a Palhoça enfrentar o Guarani sob muita expectativa, de que tudo aquilo de ruim não se repita, principalmente falhas na finalização, erros bobos de posicionamento da defesa e derrota, coisa que já virou rotina.

Vai ser duro de assistir.

6 comentários:

  1. Sergio, nem o nosso amigo MarroM, pé quente, garantiu a vitória. O cara tava a quase dois anos de invencibilidade. Sinceramente não acredito que o time possa melhor com este treinador e sem nenhuma mudança. Onde está a nossa diretoria, cade o Rondineli. Por favor falem alguma coisa para a torcida. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Anonio_C, para mim MarroM continua invicto. O Avai so perdeu o jogo quando nosso pé quente se aporrinhou com a falta de disposição de nossos jogadores e resolveu abandonar o Estadio. Amanha é o dia D, se nao vencer, cai o técnico do Avai ou caia a casa toda. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Caros Serjão e Antonio_C, se amanhã não ganhar do Guarani vou me "auto-suspender" por 5 jogos. É sério, vou ficar "enTOCAdo" por 5 jogos com os amigos bebendo cerveja!! Desta forma, todos nós, não só o MarroM, garantimos a nossa envencibilidade 5 vezes seguidas!!!!!!! C_Aurélio

    ResponderExcluir
  4. Calma teacher C_Aurelio, vamos ganhar ou casa cai. Relax.
    Vai ficar "enTOCAdo" ? Numa nice? Me convida. kkkk

    ResponderExcluir
  5. George, arrombasse! Me engana que eu gosto. kkkk
    Um dos post(...) de maior numero de visitas. Um comentário? kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.