Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Tres Pontos Suados

Jogamos para o gasto 

Ficou evidente que ninguém ganha jogo facilmente se não levar o futebol a serio.

Logico que o time precisa de tempo para entrosar, porem,  infelizmente alguns jogadores ( promessas ) mesmo vendo o tempo passar vem perdendo sua chance de ouro de se firmar como profissional. Totalmente desestabilizado em campo  não evolui tecnicamente e mentalmente. 

O placar de 2 a 1 poderia ser mais delatado se estivéssemos atacantes de verdade. No momento nossos atacantes estão devendo, nos próximos jogos vamos aguardar um melhor aproveitamento. Aquela historia de quem não faz leva, quase que se concretizou.


Apos o gol do Juventus,  o time caiu de produção e os zagueiros ficavam mano a mano com os atacantes adversários criando tensão no torcedor.


O que vi não gostei e espero que quarta-feira contra o Jec o time mostre mais entrosamento e disposição.


Fora alguns dois jogadores que não se ajudam e nem para banco serve, nada de achar que tem que mandar todo mundo embora e montar um novo grupo.

Inicio de trabalho é assim, erra o técnico,  erra o jogador. A grande torcida também esta ausente.

Assim como a torcida o time vai crescendo aos poucos.

O importante é vencer. Então vamos comemorar.

Vamos vamos leão!

6 comentários:

  1. Serjão, o time jogou pro gasto. Iria comentar sobre o Julinho, mas nosso técnico em sua entrevista, após o jogo, afirmou novamente que ele não disputará mais a lateral esquerda. Por favor Sergio Soares não cometa mais este erro pois tudo na vida tem um limite. Serjão, bola pra frente, que venha o Guarani e UURRAA LLEEÃÃOO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, o caso Julinho é um caso a parte. Parece que ele faz de tudo para ficar de mal com a profissão, o técnico e a torcida do Avai. Antes de voltar a jogar tem que fazer um tratamento psicológico. Cabeça de treinador ninguém entende, mas ele ganha para acertar, se não acertar cai. Vamos ter um pouco de paciencia. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Fala Serjão, esse Avaí fax côsa. Tava com o jogo dominado e achou uma incomodação no final, pra emocionar o torcedor.
    Deixei um abraço pra ti na Toca do Leão. Foi dado?
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, sempre é bom te encontrar na Toca, assim como todos os outros amigos. Pessoal gente boa.
    Sobre o jogo, paciência é algo difícil pedir pra torcida, ainda mais vendo Aelson e Dinelson errando tudo que tem de direito. A paciência com estes 2 já esgotou-se. E Julinho tem que jogar no meio, pois se botar na lateral, vira avenida.
    Aleks é bom goleiro, mas largar a responsabilidade da meta avaiana em seus ombros ainda lhe é pesado. Assumir a titularidade do gol é algo que deveria acontecer gradualmente. Com Diego na área, Aleks deve voltar ao banco. E vejo que para Aleks será uma excelente experiência e uma preparação para assumir, quando melhor preparado, a camisa número 1.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. George inicio de campeonato os caras ainda não estão em ritmo de competição, é ruim mas faz parte da cabeça de boleiros.
    Nao perco tempo para assistir o time dos "Estreitos" como estava na Toca jogando conversa fora assisti uma boa parte do jogo. Cara, se aquilo é carrossel, então ta quebrado ou enferrujado. Foi um massacre do Metro. Placar moral ja no primeiro tempo 3 a pro Metro. Ataque contra defesa. Mas não se engane todos os times vão crescer, em especial os grandes. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Raniere concordo com você e peço desculpas aos demais amigos por não poder dar atenção especial a cada um. Sabe como é. Um local tão cheio como a Toca não é fácil circular. Mas sempre se da um jeito de trocar algumas palavrinhas. Inicio de temporada fica difícil pedir empenho sabendo que o time esta jogando contra times pequenos que a cada jogo é uma final de copa do mundo. Mas bem que Aelson poderia ao menos antes de sair do Avai fazer um jogo que justificasse sua contratação. Julinho com seu comportamento não tem vaga nem no meio nem para fazer banco. Esta mais uma vez irritando a torcida. Jogar no meio? No lugar de quem? Que isso companheiro!
    Aleks é bom goleiro, mas precisa sair e adquirir segurança e experiência. No Avai deixa a defesa em pavorosa. A bola passa de uma lado ao outro da área e ele não cobra posicionamento e não vai nela. Tem potencial, mas não tem atitude para ser titular do NUMERO UM DE SC. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.