Minha lista de blogs

sábado, janeiro 05, 2013

SOU AVAIANO, NÃO DESISTO NUNCA!

A LADAINHA DE SEMPRE
Apesar de pouco proveitosa,  a entrevista do presidente serviu de desabafo contra alguns desafetos e para calar a boca da raposa felpuda com cara de guaxinim.

O "homi" falou mal de todo mundo, alguns com razão, outros nem tanto, em certos momentos  extrapolou.  O caso do mau caráter que trocou o Avai pelo America tem meu apoio, mas tomar as dores pela incompetência  da administração do alvinegro, isso não lhe diz respeito.

Fora a promoção do cara mais rejeitado pelo torcedor azurra, nada mais a acrescentar as entrevistas anteriores.

Então ficamos assim,  Uran e mais uns trintas empresários de jogadores não prestam, são uns “vagabundos”  mas seu filho agenciador de jogador Avaiano é perfeito.

Espero que dessa vez Zunino esteja certo e o Avai tenha um bom 2013.

TRABALHO, Trabalho, trabalho

Hora de correr atrás de um bom condicionamento físico. Ontem, segundo dia da pré-temporada 2013, foi aplicado testes de velocidade e trabalhos de corrida no campo número um do CFA.


De tarde, os atletas avaianos se dividiram em dois grupos e focaram os trabalhos na academia do clube, com avaliações de resistência e força sob o comando do preparador físico Stélio Meltzker.

Estou contando os dias e as horas para o primeiro jogo oficial do Avai em 2013. Precisamos começar bem, só assim o público ao poucos volta a acreditar no time. Se começar mal, a coisa complica.
Vamo vamo Avae em busca do Bi Catarinense!
Fotos: Sergio Nativo

2 comentários:

  1. Serjão, todos estes caras como zuzu, jogadores perebas, empresários vagabundos e gerentes incompetentes vão embora, mas o Avaí fica. Talvez seja por este motivo que não deixei de ser sócio neste ano.
    Sobre os trabalhos, jogadores e comissão técnica terão muito pela frente. E devemos apoiá-los por representarem o Avaí e por não serem culpados das cagadas que acontereram na admistração do clube de 2010 pra cá. Felizmente o Avaí não tem o mesmo favoritismo da barbie com relação ao título, e assim como no ano passado, nas finais, sapecou 5 a 1 nas bonequinhas e calou a boca da imprensa vendida. Se dependesse do favoritismo dado pelos bocas alugadas, a barbie teria vencido os últimos 5 estaduais....
    Serjão, dia 13 provavelmente terá amistoso contra o metrô, talvez possamos analisar melhor o grupo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, a raposa velha pode dar o furo para quem quiser, nos avaianos não estamos nem ai para o furo dos outros. Pior que esse furo, furou. Hehehe
    O futebol em qualquer parte do Brasil, como na politica nada muda, questão cultural e o povinho esta ai para bater palmas. Dilma, que não fez p*rra nenhuma, alem do assistencialismo que o PT tanto criticava. A saúde esta cada vez pior, a segurança um caos, a a mobilidade urbana uma M, tem 70% de aprovação. Aprovação no que de diferente de outros governos? Fiquei sabendo que Delfim esta a mais de 20 a frente da FCF. Pior, tem gente que ainda critica Chaves e Fidel, e não olha para o seu umbigo. Vou apoiar quem vestir a camisa do Avai e com certeza com apoio da torcida chegaremos a mais uma final vitoriosa. Quanto ao favoritismo, a mídia boca alugada tem dito isso pelos menos a cinco anos. Tempo que faz que eles não ganham nada. Ou seja, nossa mídia, adora uma boca livre, mas de futebol poucos comentam com seriedade. Tanto é que pouco acompanho os comentários dessa imprensa omissa e dirigida. Prefiro ir aos jogos e fazer uma analise pessoal do que ouvir besteiras de quem a tempo passa longe dos campos de futebol e comenta em sala de ar condicionado com informações de terceiros. Se existe um favorito, esse é o Criciúma, fora Avai e FFC o resto é japonês. Posso estar errado, mas aposto uma final, repeteco de 2012. Nao confio no Cricri nem no Catarinense e muito menos no Brasileirão. Desculpe os torcedores de Blumenau, mas o Metro não é time para disputar títulos. Portanto, sera apenas mais um amistoso. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.