Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Me Conta, Vai?

Ano novo, vida nova. Certo?
Pulou ondinha, cantou "adeus ano velho"...comeu lentilha, guardou três caroços de romã dentro da carteira para garantir fartura e dinheiro, certo?

Me conta como foi o fim de ano em família. Tudo beleza? Não armou barraco com a sogra, nem discutiu com o cunhadão ou brigou com a mulher?

- Claro. Isso nunca ocorre com você. Afinal, sempre soube beber e se comportar em família. Beleza! Ca pra nos, tem coisa mais chata que bebum bagunçando o coreto e depois pedindo desculpas dizendo que não se lembra da "Merda" que fez?

- E ai, como vão as promessas feitas durante a virada do ano?

Muitos costumam, fazer uma lista de promessas e tarefas. Algumas já no primeiro dia do ano novo.

É aquela "Estoria" um conto, uma lenda de mudar como ser humano. Digamos,    uma faxina na áurea e no corpo. Fazer dieta é uma delas, viajar, parar de fumar e deixar de beber são outras bem citadas. Mas, todo ano, no natal ou passagem do ano o gordinho(ou com excesso de peso) as vezes nem gordo é, mais chato pra cac*te, toma todas e chuta o pau da barraca.

Triste começar o ano e saber que o primeiro homicídio acontece justamente por causa de uma simples conta de cerveja. Isso ocorreu aqui, perto de nos, na Praia dos Ingleses.

Imagina quando bebuns perambularam feitos Zumbis pela ruas da cidade, pior é saber que muitos a contra gosto de suas famílias estavam atras de um volante se achando o dono do mundo. Um fraco, um perfeito idiota!

Esses caras nunca cresceram, acham que seu carro, ainda é aquele carrinho de brinquedo(coisa de menino mimado). O carrinho é meu e só eu posso brincar com ele. Coisa mais infantil, impossível! 

Na sua família não tem? Na minha também não. Isso só acontece na família de um amigo( boa desculpa). 

Agora vai?  Conta. Se o chapéu lhe servir, lembre-se:

Beba moderadamente, pague honradamente e saia amigavelmente.

Um bom inicio de 2013!

Ah, não esqueça! Depois me passa o nome da academia que você se matriculou.


Entre e fique à vontade!

Por favor, sinta-se à vontade para deixar seus comentários.
Bora trocar idéias, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, melhor ainda se der o prazer de sua opinião.
Um grande abraço e tenha um feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.