Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Noticias do Avai_SUB 20 É SUPERADO PELO CORITIBA



Estamos Fora
O Avaí ontem foi superado pelo Coritiba por 1 a 0, em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro Sub 20, transmitido pelo Sportv e que está sendo disputado no Rio Grande do Sul. A partida foi disputada no estádio Passo da Areia, em Porto Alegre. O Gol do Coritiba foi marcado por Paulo Vítor, aos 20 minutos do segundo tempo.
Após uma brilhante campanha na primeira fase, o Avaí despede-se da competição e foca as atenções agora na Copa São Paulo de Futebol Júnior que acontece em janeiro no Estado de São Paulo.
Elenco do Avaí
Otávio; Favarin (Jocinei), Luiz Matheus, Alef e Deco (Braga); Nildo (Wesley), Wemerson, Paulinho (Vinicius) e Anderson; Tauã e Caíque (Diego).
Técnico: João Mesquita
Elenco do Coritiba
Tadeu; Yago, William Rodrigues, Eberson e Igor Célio;  Guaraci, Dener (Luiz Guilherme), Ícaro e Paulo Vitor; José Rafael (Felipe Ramon) e Rafael Lucas (Felipe Bezerra).
Técnico: Zé Carlos
Apesar da equipe jogar em um gramado diferente do que vinha jogando, mesmo jogando na grama sintética,  onde o time adversário vinha fazendo seus jogos, o Avai nao deu refresco ao vice campeão do ano passado. 
O Avai fez um bom primeiro tempo e criou boas chances de abrir o placar.  Na etapa complementar o time caiu um pouco de produção e tomou um gol bobo que começou com o erro no meio campo. Tipico do gol que o time profissional tomava na serie B. 
Gostei da garotada, só achei Tauã meio tímido, no mais beleza.
Vamo vamo Avae!!

Foto: A avaiana Caroline Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.