Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 18, 2012

Noticias do Avai_EVANDO NA EQUIPE DE BEACH SOCCER


Não deu nem para curtir a aposentadoria


A saudade bateu e não teve jeito. Agora é oficial. Dos campos para as areias. O jogador Evando, “O Iluminado”, é o mais novo contratado para integrar a equipe de Beach Soccer do Avaí.
Evando participará da primeira competição nas areias já em janeiro de 2013 durante a 1ª Copa Fair Play de Clubes de Beach Soccer que será realizada no Sul da Ilha, ao lado do estádio da Ressacada. O torneio deverá acontecer entre os dias 12 e 20 de janeiro.
A 1ª Copa Fair Play de Clubes de Beach Soccer contará com a participação de 12 equipes. Cinco já estão confirmadas: Capicuys Beach Soccer (Florianópolis),  Imbivel Beach Soccer (Imbituba), São Pedro Beach Soccer (Gaspar), Balneário Camboriú Beach Soccer (Balneário Camboriú) e Avaí Beach Soccer (Florianópolis). O congresso técnico será no dia 8 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.