Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Noticias do Avai_A MELHOR CAMPANHA DE SANTA CATARINA


Mais uma vez o Avai fazendo historia
O Avaí terminou em quinto lugar no Campeonato Brasileiro Sub 20 que continua em disputa no Rio Grande do Sul. É a maior campanha de um clube catarinense na história da competição.
Para o técnico João Mesquita, os resultados positivos são fruto de um grande trabalho que começou no início do ano. “A preparação para a temporada foi muito boa. Fizemos bons amistosos e depois chegamos às decisões das competições. Conquistamos a Copa Jaraguá e ficamos em terceiro lugar no campeonato estadual”. Agora, o foco é ir bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa em janeiro”.
Nos cinco jogos disputados no Brasileiro Sub 20, o Avaí venceu três partidas e perdeu duas. O Leão da Ilha terminou a primeira fase em primeiro lugar com 9 pontos. No total, o time fez 7 gols e tomou 2. Abaixo, a campanha:
Primeira Fase
Avaí 0 x 1 Fluminense
Avaí 2 x 0 Portuguesa
Avaí 3 x 0 Atlético-MG
Avaí 2 x 0 Grêmio
Quartas
Avaí 0 x 1 Coritiba
Foto: Site Oficial do Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.