Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Noticias do Avai_ Parabéns Adenir Pedro da Silva!



GRAMADO PASSA POR MANUTENÇÃO


"O estádio da Ressacada completou no último dia 15 de novembro 29 anos de existência. Durante todos esses anos foi palco de grandes jogos e de importantes conquistas.
Além dos belos jogos e muitas comemorações de gols, nos últimos anos o gramado também recebeu dos críticos do setor elogios pela forma que é tratado e mantido em perfeitas condições para a prática do esporte.
O segredo para este resultado de um gramado sempre bom e drenagem perfeita, vem da equipe que executa as atividades de reforma e manutenção, sempre ao fim de cada temporada.
A equipe comandada pelo coordenador de serviços gerais do Avaí, Adenir Pedro da Silva, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 10, mais uma manutenção preventiva.
“Vamos trabalhar com oito colaboradores, que hoje estarão em função da raspagem da grama e limpeza. Amanhã vamos iniciar a colocação de areia e do adubo”, comentou Adenir, que espera que o serviço seja concluído em no máximo três dias.
“Depois é só irrigar com abundância para que no dia 20 de janeiro os torcedores possam conferir o bom resultado” finalizou."
Opinião Pessoal
Graças a abnegação de funcionários como Adenir Pedro da Silva que muita vezes trabalha meses e meses sem receber, nosso tapete verde é um dos mais elogiados do Brasil. 
Meus parabéns a Adenir Pedro da Silva e todos funcionários do Avai FC, que graças ao amor pelo Avai e dedicação ao trabalho ainda mantem o clube de pé.
A todos os funcionários do mais vezes campeão de Santa Catarina, um feliz natal e prospero ano novo.
FOTO-Alceu-Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.