Minha lista de blogs

sábado, dezembro 15, 2012

Noticias do Avai_ AVAÍ É BICAMPEÃO ESTADUAL INFANTIL



Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de dezembro, a equipe Infantil do Avaí conquistou o Bicampeonato Estadual. Jogando diante do Juventus, os garotos comandados pelo Professor Nilton Severo golearam o adversário em partida de volta da fase final do estadual.
Os gols que construíram o placar de 6 a 0 foram anotados por Baiano, duas vezes, e por Adrian, Igor, Lico e Juninho, uma vez cada.
O Avaí esteve em campo com Lucas, Wesley (Rodrigo), Dedé, Gabriel (Alessandro) e Mateus (Fabian); Maurício (Cleysson), Roberto, Renan e Juninho (Igor); Lico e Baiano.
Durante a competição, o Leão da Ilha realizou 17 jogos na Fase Litoral, conquistando o título da fase com 14 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram anotados 63 gols e sofridos apenas 12.
Na fase final, quando o Campeão Litoral enfrentou o Campeão Oeste, o Avaí realizou dois jogos, obtendo as duas vitórias. Foram marcados sete gols. O Leão da Ilha não sofreu nenhum gol nesta fase.
Após a partida, o Dr. Rodrigo Goeldner Capella, Procurador Jurídico da Federação Catarinense de Futebol, fez a entrega do troféu. Em seu discurso, Capella parabenizou os envolvidos na conquista. “É com satisfação que estou aqui representando o presidente da Federação, Dr.Delfim Pádua Peixoto Filho. Agradeço e parabenizo todos os times e atletas que disputaram este campeonato que se encerra hoje. Parabéns aos Avaí que é o atual Bicampeão desta competição”, concluiu.
Parabéns aos meninos avaianos e a Professor Nilton Severo!
FOTO-ALCEU/INFANTIL-BICAMPEAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.