Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 05, 2012

I Festival de Ostras

O povo pediu, o povo foi atendido!?


Apesar da ma vontade do Governo do Estado e a falha da Prefeitura Municipal  em não realizar a FENAOSTRA,  nessa briga da ostra contra o rochedo, sobrou Ostra para todo mundo.
Na união de forças e sem picuinhas, a associação dos Maricultores, Secretaria de Estado da Agricultura e  o Grupo RIC, com apoio das Lojas Koerich  e do empreendimento Porta do Ribeirão, lançam o primeiro Festival de Ostra.


Fim da polemica
Agora cabe a população parar de reclamar e prestigiar essa grande Festa Mané e aberta a todo mundo.
O evento acontece entre os dias 7 e 9 de dezembro no loteamento Portal do Ribeirão da Ilha.  

Parabéns ao  Grupo RIC  por cada vez mais se identificar com nossas coisas, nossos costumes e nossas festas.

To dentro!!!  

2 comentários:

  1. Serjão mais uma vez você apoiando e prestigiando os eventos da nossa ilha,estarei lá ajundando e também curtindo esta que será uma das melhores festas do ribeirão.

    Abraços,Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Patricia, sei que você estará envolvida na festa e sabe da importância dela. A nos que estamos de fora, cabe o privilegio de reunir os amigos e degustar essas delicias. Estaremos na area. Sucesso a todos. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.