Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Hora do Lanche_ O leao


O Velho, a Loira e o Leão
O  dono de um circo passou um anúncio no Estadão, procurando um domador de leão.
 
Apareceram 2 pessoas: um senhor de boa aparência, aposentado, beirando 70 anos e uma loira espetacular de 25 anos.
 
 
O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz:
 
 
- Eu vou direto ao ponto. Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - cadeira, chicote, pistola!  Quem quer entrar primeiro? 
 
 
A loira fala:
- Eu vou !
 
Ela ignora cadeira, chicote e pistola e entra rapidamente na gaiola. O leão ruge e começa a correr na direção da loira. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo.
 
O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele se deita na frente da loira e começa a lamber os seus pés!
 
Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos! Finalmente ele se deita de novo com a cabeça deitada nos pés da loira.
 
 
O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:
 
- Eu nunca vi algo assim na minha vida!
 
 
Ele se vira para o velhinho e pergunta:
 
 
- Você consegue fazer a mesma coisa?
 

E o velho responde:
 

- Claro que sim! Tira o leão de lá... 

Colaboração: Aldinho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.