Minha lista de blogs

sábado, dezembro 29, 2012

Enquete dezembro 2012_Resultado


Hora do Resultado

Em meu post de vinte de dezembro, pedi aos amigos e colaboradores que fosse escolhidos, dois piores acontecimentos e o gol do ano no futebol de Santa Catarina.

A escolha foi feita de forma democrática via e-mail, comentários no blog e outras formas de relacionamentos sociais.
Eis aqui os agraciados com os votos de todos os meus seguidores, comentaristas e twitteiros: 


Cavalo Paraguaio
-Pelo conjunto da obra:  Figueirense FC. Não teve jeito, o alvinegro do estreito, time sensação da mídia da capital perdeu o titulo em casa para o Avaí e caiu para segundona. Unanimidade até entre os torcedores  alvinegros.





Mico do Ano
- A contratação de Louco Abreu pelo Figueirense. Perdi feio a indicação.

Meu indicado: Marcelinho Arroz Paulista e suas atrapalhadas contratações, entre ela o caso Jobson.

Marcio Goiano, que já deu o acesso ao time, esse ano levou o clube a queda e entrou com uma ação na justiça trabalhista contra o alvinegro do estreito também deve boa votação. Bem que Branco podia estar incluído nessa pesquisa.

Gol do Ano


- Terceiro gol do Avaí - Cléber Santana(video produzido por: Ricardo Conrat ), no primeiro jogo da decisão do campeonato Catarinense de 2012, contra o FFC, vencido pelo Avaí FC por 3x0.

Mas uma vez fui voto vencido. Votei no segundo gol de Laércio no segundo clássico no Scarpelli Park onde o menino driblou toda zaga alvinegra e na saída de Frango Wilson mandou para o fundo das redes adversárias.

Primeira vez que vejo um gol mandar toda torcida adversária para casa.
Foi a maior debandada de uma torcida de toda historia do futebol catarinense. 
Entre e comente
Não sera permitido:
-Ofensas e/ou palavrões
-Propagandas
-Assuntos sem fundamentos



Nota: Futebol é mutante, seu time que foi o vexame de 2012, pode também ser motivo de chacota em 2013, mas isso não sera motivo para deixar de torcer menos por ele, muito menos perder uma amizade, fazer besteiras por um clube de futebol.

Desejo um feliz ano novo a todos os meus amigos, sejam eles avaianos, alvinegros, Argentinos, Árabes, Libaneses ou chatos como Corintianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.