Minha lista de blogs

sábado, dezembro 01, 2012

CASO BRUNO E OUTROS CASOS



Entenda o caso

O jogador Bruno pedia o rompimento do contrato, válido até julho de 2014, por conta do atraso de três meses do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e dois de salário.

Reviravolta

Após muita turbulência, o volante chegou um acordo com o Avai e desistiu do processo em que movia contra o clube. Segundo o advogado do Avaí, Sandro Barreto, foi apresentado documentos que comprovaram que o clube fez os pagamentos.
Por não comparecer a audiência na Justiça do Trabalho, a ação foi arquivada e o vínculo do atleta com o Leão segue mantido.

Mais Audiências 

Mais dois jogadores do Avaí também movem ação na Justiça contra o clube. Os atacantes Felipe Alves e Fábio Santos.
Infelizmente duas decepções. O primeiro muitos apostavam como revelação da Serie B, mas não decolou. O segundo nunca jogou nada, das vezes que entrou em campo atrapalhou o time, arranjou lambanças ou só fez numero.
Se alguém devia pedir indenização, era o torcedor por aturar esse engodo e a falta de respeito para com o clube.

Clube libera Peu

Peu, revelado pelo clube também entrou na Justiça, para ser liberado. Alegava salários e FGTS atrasados. Não conseguiu a liminar que determinaria a quebra de contrato com o Leão. Apesar disso, o Avaí liberou o atacante, se livrando de mais um peso morto e jogador problema.

Enfim, torcedor

Pelo jeito as melancias vão se ajeitando. O mais importante entre Avai e Bruno esta tudo acertado e os demais pesos mortos estão sendo dispensados ou liberados. Bom para o Avai, bom para Bruno e outros renegados.

Tenho uma idéia clara na cabeça. Com a saída desses pesos mortos, o Avai tem a oportunidade de começar 2013 com jogadores mais profissionais e responsáveis.

Mais checando a nominata de quem ainda permanece, é extremamente necessário mais dispensas.
Quer mais? Tem mais

O que ainda estão esperando para dispensar CleversonDiego Orlando e AelsonFernandes ídolo dos alvinegros, apos anos de clube ganhava em torno de 35 mil. Portanto, jogador comum no Avai não pode ganhar mais que 10 mil reais.

Enfim, quero um Avai diferente e bem melhor do que se viu em 2012.


Urra Leão!

6 comentários:

  1. Porra que saco essa coisa com o DIOGO Orlando!
    O cara serve sim para o Avaí! ainda mais gora na situação que estamos.
    Penso que Burno, Thisen e Diogo Orlando no grupo é um trio de volantes bastante aceitável.
    Se o Diogo Orlando está com o salário acima do quê deveria receber isso um mais um dos erros da adm. que resolveu pagar.
    No mínimo quando o Diogo Orlando está em campo você é um dos otários que estragam com o ambiente no estádio xingando e falando que o cara é ruim...
    Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, apesar de discordar de você, obrigado por seus comentários. Volte sempre. Nao somos os donos da verdade, mas assim como você quer Diogo Orlando no time avaiano, que se repeite quem pense o contrario. Tem quem ache um saco ele fazer parte do elenco Avaiano. Entre tantos(me incluo) posso te dizer com toda certeza, a maioria dos Avaianos acha que pelo que joga ele joga, ganha demais. Com sua dispensa daria para renovar com Laércio que é muito mais importante para o clube e mais barato. Claro, alem de ter futuro. Jogador para fazer o trivial qualquer um faz e por muito menos. Nao vou para o estadio para xingar e sim incentivar. Apos o jogo sim, ja xinguei. Ja bati palmas e elogiei DO, mas não sou otário para achar que Diogo Orlando e Cleverson servem para o Avai. Um é limitado o outro é irresponsável. Nao da comparar Bruno com os demais volantes. Bruno esta anos luz desses dois, é um líder e um dos ídolos avaianos. Abçs

    ResponderExcluir
  3. VOU SER BEM RAPIDINHO. QUERER diogo olhando NO AVAÍ, SÓ PODE SER ALGUEM QUE NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL, CEGO, OU QUER O MAL DE NOSSA AGREMIAÇÃO.
    PRÁ MIM, ELE SERIA O PRIMEIRO DA LISTA. PRÁ VER O "baita" planeJUMENTO QUE ESTÃO FAZENDO... FICAM COM diogo olhando E LIBERAM RAFAEL, E DIEGO GOLEIRO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. George, para onde vai não sei, mas com mais um cinco reforços com certeza ainda temos equipe para disputar mais um titulo. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Júlio Richard Câmara, apesar de um o outro achar que Diogo Orlando deve ficar, comentando isso da forma que DO joga, ou seja, chegando com os dois pés, da turma de avaianos que conheço, 99% a muito tempo pedem a sua dispensa. Coisas do futebol. Torcedor é assim mesmo. Se ficar que venha a fazer um grande campeonato e que no final do ano possamos elogia-lo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.