Minha lista de blogs

domingo, novembro 11, 2012

Zunino faz coisas!




Final de ano batendo palmas para festa dos outros

Chapecoense conseguiu seu tão sonhado acesso a serie B, Criciúma como previ, após a pressão da torcida voltou a jogar bem e golear. Com certeza no próximo jogo o  time da capital do carvão não so conseguira o acesso como deve fazer um de seu melhores jogos do campeonato. Tudo graças a pressão da torcida, coisa que faltou ao torcedor avaiano no momento que o time começou a fazer corpo mole e se afastar do G-4. Passou agora bola pra frente.

Pelos lados do continente se as coisas vão mal ao menos  tentam disfarçar. Com a contratação de Adilson Batista, xodó da torcida a pressão sobre a direção deve dar uma aliviada.


Infelizmente, na ilha nada de boas noticias,  o ano só não foi pior porque temos duas coisas a comemorar:  O campeonato de forma acachapante em cima do rival e a queda do  Bgayra.

Esta foto do estadio, registrada no jogo de sexta-feira define bem o que foi a administração Zunino em 2012.

Avai 1 x 0 Guarani(SP)
Campeonato Brasileiro – 36ª Rodada
Local: Ressacada, em Florianópolis
Público: 1.643

Em 2013 graças a Zunino  a mídia alvinegra vai ter muita PAUTA para comentar sobre o Avai.  Esses pelo menos não vão perder seus empregos.

Levanta,  Avai!
Acorda Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.