Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 08, 2012

UNIMED RENOVA COM O AVAI


AVAÍ E UNIMED, PARA SEMPRE!



O Avaí Futebol Clube manifesta um agradecimento especial à Unimed Grande Florianópolis por mais uma parceria ocorrida no exercício do ano de 2012. O clube, em nome de seus funcionários, diretores e conselheiros, exalta os valores desta empresa que é de extrema importância para o funcionamento do Avaí como um todo.
A Unimed, além de orgulhar o Avaí com sua marca estampada na camisa oficial, é a grande responsável pelas garantias na área da saúde, além de disponibilizar a ambulância em dia de jogos do Avaí na Ressacada para os atletas e torcedores, propiciando ao clube um serviço de altíssima qualidade e confiança.
É importante ressaltar a participação efetiva da Unimed em grandes eventos do Avaí. A empresa é parceira do Clube todos os anos na programação de aniversário, na grandiosa Feijoada do Avaí, nos jogos da consolidada Copa Avaí e demais atividades sociais e culturais.
Desejamos aos membros desta conceituada instituição sucesso ao longo dos próximos anos e que a parceria com o Avaí Futebol Clube perdure não somente em 2013, mas para sempre. Nosso coração é azul e o da Unimed com toda certeza também é!

Fonte:Site Oficial do Avaí 

Sera que estou com pensando muito distante? 
Não entendi uma coisa: - A Unimed não ajuda financeiramente o Avai? A Unimed se limita apenas ha dar garantias na área da saúde, além de disponibilizar a ambulância em dia de jogos do Avaí na Ressacada para os atletas e torcedores?
Se for só isso, essa parceria pode ser extinta. Nessas condições garanto que existe varias empresas na área de saúde que alem de fazer o que a UNIMED faz, ainda injetaria dinheiro no clube como a própria empresa tem feito em outros times do brasil.  No Fluminense paga salários de vários atletas, entre eles Fred, salario mais alto do clube Carioca.
Foto1: Jamira Furlani/Foto 2: Alessandra Machado

2 comentários:

  1. Se o primeiro texto não é seu deve ser colocada a referencia. Ficou confuso. Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, obrigado pela observação. Fiz a devida correção. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.