Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 28, 2012

Um "loco" se foi, ficaram dois "loucos"


Dispensa mais, vai!

Pelos lados do Avai foram onze dispensas, diria o manezinho: Meio time.  Moretto, Diego, Rafael, Cássio, Pirão, Camilo e Nenê Bonilha e os atacantes:  Ronaldo Capixaba, Nunes, Ricardo Jesus e Diogo Acosta.

Devem sair mais algumas barquinhas de ambos os lados. Fico de olho na barquinha com os nomes de Cléverson,  Diogo Orlando e mais alguns figuras que só fazem numero e ganham rios de dinheiro. Que o louco da Ressacada faça boas loucuras em prol do Avai em 2013.

Um tchau com uma goleada é pé na bunda

O louco de lá nem fala com jogadores e dispensa via twitter:  Mais nove jogadores receberam o pé nos fundilhos, são eles:
Wilson, Canuto, Doriva, Coutinho, Túlio, Almir, Fernandes, Julio César e El Loco  Sebastian Loco Abreu.


O iluminado Scarpelli Park

O time da mídia, nosso bom freguês em varias categorias ao tomar mais uma goleada para Grêmio, encerrou sua participação em casa de forma Iluminada. É deles a lanterna do Brasileirão 2012, mas torço para ainda ser o vice-lanterna. Afinal, vice é sempre vice. E freguês sempre tem razão.

Na Ressacada o iluminado
Evando o Iluminado vestiu a camisa 117, em referencia ao numero de jogos com a camisa do Avai encerrou sua carreira de futebol como ídolo. Teve carreata, aplausos e choros. Um caso de amor entre torcida e seu ídolo. 

Havia tempos que não tinha visto tamanha picuinha e a falta de respeito a ídolos de um clube de futebol.

 
Dispensar da forma como foi feita e sem nenhum a homenagem a Fernandes e Wilson alem de falta de respeito mostrou um ódio pessoal contra os dois. Coisa pouco profissional e um desrespeito total a seus torcedores.

A entrevista com os dois foi deprimente, nem na ultima entrevista  vestiram a camisa do clube.
Lamentável sobre todos os pontos.  Fernandes e Wilson não mereciam isso.


Meus respeitos a Fernandes e Wilson por tudo que representaram para o  FFC. Obrigado Evando por você ser um ídolo Avaiano!

So um louco teria falta de respeito para ídolos no nível Fernandes e Wilson,  louco deixaria o Avai na situação que se encontra. 
.
Campeão ou não, Avai tu és minha paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.