Minha lista de blogs

domingo, novembro 11, 2012

REPETECO_Juvenil Campeão em cima dos Nojeiras e No Scarpelli Park


JUVENIL É CAMPEÃO ESTADUAL NO SCARPELLI



A equipe juvenil do Avaí conquistou na tarde deste domingo, dia 11, o título de Campeão Estadual da categoria Juvenil. Tendo como adversário o Figueirense, e jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Avaí venceu pelo placar de 1 a 0. Diego marcou o gol que garantiu a vitória e que contribuiu para a conquista do título estadual.
Na partida de ida, o Leão da Ilha já havia derrotado o Figueirense, no estádio da Ressacada, no dia 03 de novembro, pelo placar de 3 a 2. Na oportunidade, os gols foram anotados por Diego e Casarotto, duas vezes.
Neste domingo, estiveram em campo defendendo o Avaí Duda; David, Braga, Marcão e William (Patric); Casarotto, Pelegrine, Walace (Chapecó) e Luizinho (Italo); Diego e Vinícius (Carpinha).
O técnico foi Fábio Cunha.
Após o término de jogo, o presidente da FCF, – Federação Catarinense de Futebol -, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, fez a entrega da premiação aos campeões e vice.
“Recentemente entreguei ao Figueirense o troféu de Campeão da categoria Júnior. Semana passada o Avaí foi campeão da fase litoral da categoria infantil e hoje recebe o troféu de Campeão Juvenil,” declarou Delfim, que concluiu: “Parabéns pela conquista”.
Fonte: Site Oficial Avai FC/FOTO-Alceu-Atherino
Fregues é sempre bom fregue até nas categorias de base.
Parabéns, Leozinhos Avaianos!  


#AdeusFigayra
OK então? Nós somos o MAIS VEZES CAMPEÃO e acabou a desculpa q vcs são série A. ESTAMOS COMBINADOS?? #Chora Gambazada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.