Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 05, 2012

O Avaí de Junior tem Zunino como Sandy



Infelizmente é muita coisa errada para dar certo por muito tempo


Não sei qual foi a promessa, só sei que ganhamos fôlego na reta final do catarinense e atropelamos todo mundo que apareceu em nossa frente.  Ganhamos o campeonato de lavada,  com direito a goleada e tudo sobre o eterno vice lanterna do Brasileirão.

Veio o Brasileirão cai Arini entra  Arroz, digo, Marcelino Paulista, com ele  chega alguns medalhões e nada passa a dar certo. Nem Hemerson  Maria que vinha com moral com a torcida e tendo em mãos craques como Renato Santos e o sonho de consumo de todo torcedor Brasileiro Cleber Santana, consegue emplacar um sequencia de vitorias. Alias, a bem da verdade na serie B, só fizemos três bons jogos, dois HM e um com Argel.

No meio dessa maré ruim, com todos previam o Framengo deu balão em mais um bobo. Essa frase é emblemática: “...O ZINHO É UM AMIGO DE LONGA DATA, É SEMPRE MUITO ELEGANTE E GENTIL COMIGO. É claro que eu autorizo uma negociação, com o time certo.". Só se for o time certo em dar calote.

 Sandy esta derrubando tudo em YK, aqui Zuzu destrói o Avaí

Sem chances de receber qualquer centavo, sem jogadores para negociar e fora da zona de acesso. Com plantel inchado de presepeiros e sem dinheiro para tocar a barca, a atrapalhada administração Zunino, alem de atrasar  salários, criou mais um fato negativo:  criou a greve de treino.

Se já quando treinam, os marrentos nada jogam o que esperar de um time que não treina? Terminado seus contratos “ os malas” sempre encontram quem acredita em historia da carochinha e suas vidas de chinelinhos prosseguem.  Aqui tao somente fica a conta da irresponsabilidade de suas contratações.  Quem aceita salário atrasado é CS10. Mas este já esta no Flamengo. La ele diz ser normal time atrasar salário, bem diferente do que pensava quando esta por aqui. 

O dinheiro esta curto?

A sugestão é que se faça um empréstimo, primeiro pague os funcionários, depois esse grupo que voltou a suar a camisa, diretores e chinelinhos só quando o Flamengo quitar suas dividas.

A mamata acabou

Sem dinheiro e esperando o final do ano para que cada um siga o seu caminho, a sugestão é que nesses jogos finais mescle os garotos com alguns que iram ficar e bola pra frente.

O nível de devastação da passagem de Zunino  pelo Avaí esta sendo maior que o furacão Sandy em Nova York. O Avaí tambem é grande, mas passado o mandato do furacão Zunino o rastro de destruição será enorme.

Ainda da tempo de evitar maiores estragos. Avaianos acordem!!!

2 comentários:

  1. Serjão, que a nossa Senhora da Ressacada interceda pelos torcedores.
    A "côsa" tá feia "mô quirido". Ainda bem que "doladelá" também.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Raniere! Mo quirido,com Zunino a frente do Avai so com nossa Senhora da Ressacada e outros senhores, os famosos notaveis Avaianos conseguiremos sair dessa "lama" que esta turma que tomou de assalto o Avai nos atolou. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.