Minha lista de blogs

domingo, novembro 11, 2012

Noticias do Avai_AVAÍ ABRAÇA A CAUSA CONTRA O DIABETES

Oficialmente, o dia 14 de novembro é conhecido como o Dia Mundial do Diabetes. O Diabetes é considerado uma epidemia crescente, sendo uma das principais causas de morte no mundo. Dados da Organização Mundial de Saúde estimam que, em 2025, cerca de 324 milhões de pessoas serão acometidas pela doença.
O Avaí Futebol Clube entrou em campo no combate à doença. Sexta-feira, dia 9, antes do jogo contra o Guarani, foram feitas uma série de ações no gramado da Ressacada.

Os jogadores entraram em campo com uma tarja azul no braço, simbolizando a campanha. Além disso, foram distribuídos panfletos educativos e houve a veiculação de um vídeo institucional no telão da Ressacada. No jogo contra o Criciúma, no dia 24, as atividades prosseguem.
A campanha, que acontece em todo país no mês de novembro, tem o objetivo de informar o público sobre as causas, sintomas, complicações e tratamentos do diabetes. Muitas entidades e associações promovem eventos educativos para chamar a atenção para a importância do tratamento em diabetes e do diagnóstico precoce. Entretanto, é bom lembrar que as ações não se resumem ao dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.