Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 26, 2012

Noticias do Avai_ Vândalos Destroem a Ressacada


CLUBE LAMENTA A DANIFICAÇÃO DE CADEIRAS



O Avaí Futebol Clube lamenta os estragos causados por uma parte da torcida do Criciúma no jogo do último sábado, dia 24, como mostraram as imagens do sistema de monitoramento da Ressacada. Foram destruídas 188 cadeiras, cujo o prejuízo chega a aproximadamente R$ 30 mil.
É importante ressaltar que o Avaí Futebol Clube cedeu quatro setores da Ressacada (Setores E, F, G e H) para receber da melhor forma possível os torcedores do Sul do Estado. A maior parte dos 4 mil ingressos foi levada para Criciúma para facilitar a venda à torcida visitante. Além disso, o clube forneceu seguranças privados, bares e banheiros de extrema qualidade.
O Avaí Futebol Clube é contra qualquer tipo de ato que venha a comprometer a estrutura física dos estádios e pede às autoridades competentes que os culpados sejam punidos no que prevê a lei.
Opinião do torcedor e blogueiro
Alem de cobrar das autoridades competentes uma pena para esses vândalos,  cabe o Avai FC também cobrar da direção do Criciúma os prejuízos provocados por seus torcedores.
Ou sera que mais uma vez vai sobrar para o bolso do torcedor avaiano?

Um comentário:

  1. Desde de quando algum clube paga alguma coisa ao Avaí? Qualquer clube?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.