Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 26, 2012

Noé vem Ai

Barca, trem e arca de Noé


Não sei se a Arca de Noé terá espaço suficiente para todos os jogadores que serão dispensados a partir de hoje. Há de se pensar também a dificuldade das dispensas e como convencê-los a entrar na arca. Os chinelinhos são os que mais resistem, depois vêm os técnicos e diretores.

Com certeza no Avaí a barca será grande, do Scarpellixo pelo tamanho o numero de dispensas foi uma arca de Noé,mas teve entrar mais gente, em Criciúma não tem mar, o trem de dispensa também deve ser enorme.

De certo é que a limpa tem que ser feita. Segundo informações extraoficiais, Argel não esta nos planos do Avaí para 2013. 
A pergunta é:  - Marcelinho Arroz Paulista sai, ou fica?

O prazo para inicio da faxina na ressacada já esta demorando. Esperamos que com dispensa da maioria dos malas, sobre dinheiro para contratar um técnico de ponta, de preferencia René Simões.

Por enquanto nesse final de ano nossas alegrias tem vindo mais do outro lado da ponte. Por sinal, ontem tomaram mais um sacode do Grêmio e agarraram a lanterna verde em definitivo.

A derrota eu já havia previsto,  não sabia de quanto. Sorte que o Grêmio se poupou para o clássico. Quatro esta bom demais.



Entre tantos pedidos e bilhetes, recebi um bilhetinho abaixo de minha leitora ao lado. É repetitivo, mas como o Bgayra esta repetindo a queda, merece repeteco. 
- Conversa Telefônica

• Alô. É da Libertadores? Posso falar com o Figueirense? 
• - Ele NUNCA esteve aqui!
• Alô. É do Brasileirão? Posso falar com o Figueirense?
• - Ele está la embaixo. Quer que eu chame?
• - Não! Pode deixar, falo com ele na Segunda.
• Alô. É da Segundona? O Figueira está?
• - Ele deu uma saída, mas já está voltando…

. Alô, É da Serie C? O Figueira esta?
- Não! Aquele desgraçado fugiu pela janela, mas ele ainda volta

Ficamos por aqui aguardamos novas boas noticias.

Acorda Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, agora é pra respirar, pensar e cruzar os dedos para que tudo seja diferente e claro o melhor para o Avaí. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, vamos torcer para que em 2013 tenhamos muito sucesso. Dentro e fora do campo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.