Minha lista de blogs

sábado, novembro 17, 2012

Hoje Tem_ Barueri x Avai




Tudo dentro do que é normal no atual  Avai  

O volante Bruno que ainda não acertou sua saída deve jogar. Já Laércio não viajou. Veja a explicação de  Marcelinho "Arroz" Paulista:

“- Tivemos um conversa com o atleta, eu e o presidente, para colocar o interesse do clube, o reconhecimento do clube, que não pode ser por duas partidas, por três partidas. É um jogador em potencial, que tem tudo para se tornar uma realidade. Acreditamos no jogador. Conversamos com ele ontem, não tivemos uma resposta do empresário dele e comunico aqui que o Laércio está de fora do jogo de amanhã( no caso hoje).

Existe ai um diferencial muito grande entre Bruno e Laercio

Bruno que por conta dos salários atrasados entrou na justiça do Trabalho ( meio legal), contra o Avai, mas segue na equipe e goza de prestigio, junto a comissão técnica e torcedores. 

Já Laércio que mal deixou as fraldas, ainda não fez historia no Avai faz justamente o contrario.
Apesar de pouco ou quase nada ter contribuído com o clube, na hora que é aproveitado, de cara já quer ser supervalorizado. E o que o Avai investiu até agora não vale nada? Segundo o gerente de futebol  há 20 dias  estão tentando conversar com o atleta e com o empresário, e eles sempre pedindo um prazo.  Pior, não sentam para negociar sua renovação, não aparece no clube e diz que só vira na semana que vem.

Muito doce para quem esta começando. Começa mal sua carreira no futebol. O Avai é maior que tudo isso. A vida segue.
 
O Avai viajou ontem e joga hoje, sábado, dia 17, na Arena Barueri, às 16h20  contra o Barueri.O técnico Argel Fucks  relacionou os seguintes atletas:

Goleiros: Moretto e Diego
Laterais: Arlan, Wagner Diniz e Pirão
Zagueiros: Alef, Jaílton e Thiago Medeiros
Volantes: Bruno, Mika e Rodrigo Thiesen
Meias: Nenê Bonilha, Camilo, Erick Flores e Julinho
Atacantes: Diogo Acosta, Tauã e Dieguinho

Se Argel vencer os dois jogos e o Avai não conseguir contratar um treinador de grande nome do cenário nacional, fecho com a ideia de Argel 2013. E não se fala mais em Marcio Goiano.

A qualidade do jogo não sei como sera, mas a beleza das torcedores(
Giovanna Giorgeti x Lucianne Hoppers) não da para reclamar. 

Vamo vamo Avae!!!


2 comentários:

  1. Serjão, o Laércio não é isso tudo que o marcelo arroz e o empresário dele pensam que é. Entretanto convenhamos, foi o nosso melhor atacante neste ano. Coloquei um comentário no BDA do André Tarnowsky a respeito do pouco aproveitamento do Laércio por HM. E eu, como torcedor e muitos outros com quem eu conversava, nem sequer cogitava o Laércio pra titular.
    Uma coisa concordamos, na Ressacada desde 2010 para cá as coisas no futebol do Leão são frutos de pura incompetência.
    Especula-se o nome de Renê Simões, que se dependesse de mim já comandaria o Avaí hoje, mas a questão financeira pesa neste momento, principalmente pela falta de grana mesmo, com salários atrasados, trazer um nome deste nível é complicado. Mas torço para que consigamos ver Renê Simões a frente do Leão.
    Serjão, pergunto uma coisa, o que camilo, wagner diniz, jailton e nene bonilha foram fazer em Barueri? Será que serão aproveitados para ano que vem?
    Bom feriadão pra ti e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, tua opinião é compartilhada pela maioria dos Avaianos. Sobre Rene Simões, temos que saber o que o Avai quer para 2013. Com Argel o Avai já antecipa que teremos um ano semelhantes a esse ano, com Rene, nada contra Argel, mas no mínimo já se começa com alguém classe A. Convenhamos, perder o lugar para Rene não é desonra, pelo contrario é saber que esteve a frente de um time no nível de Rene Simões. O barato se for fazer as contas no final sai caro. Duvida? Veja no que deu nosso time r$ 1,99? Com o a dispensa de camilo, wagner diniz, jailton e nene bonilha sobra grana e ainda da para trazer um reforço de qualidade ou alguém que ainda queira jogar como profissional. Tem hora que so tem coisas ruins a se comentar. Da um desanimo e vontade de parar de comentar sobre o Avai. Mas pessoas e amigos iguais a você me dão gás para continuar. Obrigado por sempre participar do blog e dar sua contribuição a meus leitores. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.