Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 08, 2012

Esta Um Balaio de Siri, Mas Sempre se Aproveita Alguma Coisa


Ta difícil!

É aquela historia: Bater em bêbado é covardia, apanhar é vergonhoso.

Que homem azedo. Dizem que o pouca sombra ficou indignado com a vitória azurra. Alegou que ganhamos de um time muito fraco. Ué? Quando ganhamos o adversário é fraco, quando perdemos somos bagaceira?

O certo é que sem compromisso com o acesso, nossos jogadores mesmo contrariando algumas figuras da mídia da capital e o juiz que não marcou um gol a nosso valor, mas inventou pênalti pra eles, tiveram dignidade de vencer mais um jogo que a principio parecia encardido.

Quatro auxiliares e um o arbitro, mesmo assim nada muda  

Em Joinville mais uma vez o melhor jogador do JEC foi o juiz. Lembrou-me os velhos tempos de Giuliari quando com ajuda dos juízes o time da Manchester Catarinense cansou de levantar títulos. Agora virou cavalo paraguaio, mas o arbitro sempre que pode da uma ajeitadinha. Que pênalti Mandrake  pro-JEC. Que vergonha!  Dessa vez não teve representação contra o arbitro nem chororó.



Arerê, se ficar na serie B, vai morrer

Dizem que a torcida mais violenta é a Torcida Mancha Azul. Como qualificar a torcida do Cricri?

Será que depois de ver ato tão medieval contra esposa de jogadores, depredação de carros, pedradas e agressão a repórteres "etecera" e tal vão continuar só culpando a torcida do Avai pela desordem que tem ocorrido na cidade do carvão?

Eles gosta...

De uma coisa tenho certeza, quando a torcida pressiona os "atretas"(Alo, Rica!) se borram. Como previ apos a pressão da torcida do Vitoria, o time baiano voltou a voar e no ultimo jogo pós-pressão goleou. O torcedor do Cri Cri pode ficar sossegado, no jogo contra o America, em Natal-RN, o time vai voltar a vencer e convencer. 

A voz da experiência e talvez o único craque em atividade no Avai

Erick Flores comentou que já passou por situação idêntica (falta de pagamento de salários)  no Flamengo  e aconselha os companheiros.

- Com essa pressão de salário, temos que mostrar que estamos aqui e queremos jogar. Mesmo não tendo chances de classificação, a gente está lutando e mostrando que aqui tem um grupo tranqüilo e bacana de trabalhar.


Nao confundam Lagosta com Camarão

Não que estes resultados sirvam de sustentação e argumentação para a manutenção não só de Argel como de Marcelinho "Arroz" Paulista para a temporada 2013 como bem disse Rodrigo Silveira, do blog Sangue Azurra, mas que ameniza a tragédia, com certeza ameniza.

O amadorismo foi grande, e o um retrocesso idem, mas não podemos começar do ponto zero. Ao menos esses jogos finais deve servir de avaliação e escolha  de quem pode ser aproveitado em 2013. 

Que assim seja!

2 comentários:

  1. Serjão, a impressão que tenho é que para mostrar que é um profissional imparcial, detona o próprio time que torce, compreendes?
    Sobre arbitragem, os árbitros que mais perpetuam no futebol brasileiro são os caseiros ou pró eixo Rio-São Paulo.
    A imprensa está conseguindo implantar na cabeça dos ignorantes que as torcidas do Avaí e do Criciúma em sua totalidade são violentas e a torcida da Barbie é exemplo mundial de bom comportamento, invejável perfil social, alto grau de intelectualidade e cidadão exemplar em todos os aspectos. Então, aos que enchem a boca para detonar a torcida do Avaí, façam o seguinte, se vir um Avaiano andando na calçada, atravesse a rua.
    Erick Flores deu uma maior movimentação ao meio de campo, é evidente. Já Jefferson Maranhão, assim como Digo Acosta e Jailton, podem ser dispensados o quanto antes.
    E, finalizando, também tenho receio de que estes profissionais tenham sua permanência garantida em 2013, pois seus rendimentos pífios acabam sendo mascarados pela boa sequência de resultados.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere bom dia, parceirão! O que me surpreende é complacência dos clubes endividados aceitarem passivamente quatro arbitros e um representante da federação “mamando nas tetas dos clubes” e fazendo tanta “M”. Estão fazendo caridade com o dinheiro do torcedor.
    São 10 olhos que nada vêem. Coisa de louco!
    Rapaz o pênalti em cima de Danielzinho do São Caetano no jogo contra o Criciúma só não viu quem não quis ou tinha outros interesses. Carrinho dentro da área. Dez olhos de olhos no lance e ninguém viu nada? Uma vergonha!
    A torcida do Avai tem problemas como qualquer torcida de futebol tem. Mas a do Criciúma ultimamente vem extrapolando alem do limite. Quanto a torcida do time Alem Pontes, eles contam com o apoio da mídia amiga ou de avaianos boca alugada.
    O continente afundou de vez. Duas quedas em menos de cinco anos, dispensa sem aviso prévio, salários atrasados, brigas de cair na porrada, trairagem os cambal. Você acha que para nossa imprensa alvinegra isso é relevante?
    Você acha que a torcida do “Bgayra” compra jornal, vê programas de esportes? Claro que não. Portanto, malhar o pau no Avai da ibope. O foco da mídia da capital é torcedor com maior cultura e poder aquisitivo. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.