Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 22, 2012

DESPEDIDA DE EVANDO




A DESPEDIDA DE UM GRANDE ÍDOLO


Uma história que jamais sairá da memória da Nação Avaiana. Treinos, jogos, concentrações, gols, emoções e alegrias. Entre idas e vindas, ele defendeu as cores do Avaí durante praticamente o intervalo de 2004 a 2012. Mas chegou a hora de parar. Estamos falando, é claro, de Evando. 
No sábado, dia 24 de novembro de 2012, diante do Criciúma, o atacante de 35 anos vai pendurar as chuteiras onde ele aprendeu a amar o clube: na Ressacada.
A mobilização do clube para este jogo passa pelas mãos dos torcedores que se anteciparam, de forma apaixonada e racional, e já estão divulgando as ações para a partida nas redes sociais. Vai ter carreata no Koxixos (a partir das 12h30), recepção aos jogadores a partir das 14h na entrada do estacionamento e muito mais.
PROMOÇÃO DA TIMEMANIA
Portanto, todos os caminhos levam à Ressacada. Com 5 bilhetes da Timemania você poderá ver a despedida do Evando. Basta apostar no Avaí como Time do Coração nos concursos 369 (quarta, dia 21) e 370 (sábado, dia 24) e trocar por um ingresso do Setor B. Se você comprar 10 cupons, o ingresso dá direito ao Setor C ou D. A Timemana custa R$ 2,00 e o Avaí precisa permanecer entre os vinte primeiros colocados no acumulado do ano.
Fonte: Site do Avai

A concentração para a carreata está marcada para as 12h30 do dia 24/11, no Koxixo's da Beira Mar Norte. Dali seguem todos para a recepção aos jogadores na Ressacada.
A Ressacada On Fire vai disponibilizar 3 fumaças gigantes e 500 piscas para a Recepção.

Fonte: G.R.T.O. Mancha Azul [Oficial]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.