Minha lista de blogs

sábado, novembro 24, 2012

Casa Cheia


Leao x Tigre
Hoje sábado, às 16:20 min teremos a última partida do Avaí neste Campeonato Brasileiro da Série B, contra quem já está na elite do futebol brasileiro em 2013 e ainda sonha com o titulo, o Criciúma.


O  Tigre sonha com o título, o torcedor Avaiano com uma grande despedida de Evando. Ou seja, o torcedor do Avai quer a vitoria, seja ela com gol Evando, “o Iluminado”, ou não.

Que seja uma tarde/noite de aplausos e festas

Aplausos para Evando e para vitoria Avaiana. Festa da torcida do Tigre pelo acesso e uma grande demonstração de civilidade dos torcedores de Avai e Criciúma.

Da parte do Avaí haverá  uma homenagem a cidade de Criciúma que completa, no dia 6 de janeiro de 2013, 133 anos de história. Uma comitiva da Prefeitura Municipal estará presente na Ressacada para receber a camisa especial.

Não ganhou nada e já quer sentar na janelinha

Cabe ao responsável pelo site do Criciúma, ser mais diplomático e elegante e aprender como se escreve Avai FC. O time nome do clube mais fezes campeão do Estado de Santa Catarina jamais escreveu ou se escreve como Havai.

Como bem disse Polidoro Junior em sua coluna: “Isso é coisa de torcedor de arquibancada e não cabe para um clube profissional.”

Respeito é bom e merecemos. Afinal, somos o mais vezes campeão Catarinense e o líder do Estado no ranking oficial da CBF.

Como bem diz nosso hino: 

Na ilha formosa, cheia de graça. O time da raça. É povo é gente, é bola pra frente, É só coração o meu Avaí. Avaí meu Avaí. Da ilha és o Leão... Tu já nasceste campeão. 

Vamo Vamo Avae!


® Foto 1: SergioJunior/ jogo do acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.