Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 02, 2012

A audiência é baixa, mas o futebol apresentado pode estar em alta


Como vamos nos comportar? 

Não foi o melhor jogo do ano. Mas com certeza há tempos não se via um Avai tão aguerrido.

A apresentação contra o Paraná mostrou um time com vontade. Sei que os demais jogos são apenas para cumpri tabela, mas não precisamos terminar a competição da pior maneira possível. 

Portanto é preciso vencer os demais jogos, a começar hoje a noite fora de casa.

Argel não esta com essa bola toda, mas esta na obrigação de fazer mudar nossa estatística fora de casa.

Um vitoria no Ceara e outra na próxima terça, dia 06 de novembro, às 21h 50 no Fraqueirão contra o Abc de Natal, com certeza trará um bom publico a Ressacada para o próximo jogo do leão valido pela 36ª rodada, dia 09 de 11, as 21:50 contra o Guarani.

O cenário dos jogos fora de casa tem sido desanimador, mas depois de tanto revês, quem sabe agora possa mudar.

E não adianta jogar bem, dizer que lutaram muito e que o resultado não chega, o time tem que ser um leão e nos dar orgulho de nos fazer voltar a assistir jogos do Avai fora de casa.

Imaginem como seria interessante  ver o Avai voltar a jogar bem e meter mas uns três gols no time alvinegro do cerrado e aterrissar na ilha com mais uma boa vitoria.

Vamos ficar na torcida para que nossos atacantes acertem o pé  e que as orientações de Argel a seu comandados surta os efeitos desejados.

Vamo Vamo Leão!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.