Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 11, 2012

Torcida Fiel



Tudo é possível

Nossas chances de acesso podem ser remotas, mas temos que lutar até o fim. Chances existem, mas se depender da direção do Avai vai ser difícil de se ter o apoio do torcedor.

Em busca da recuperação, o Avai joga contra o  CRB pela  29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2012  com problema de sempre, ou seja, falta de organização.

Ficamos treze dias de folga, mas o  torcedor terá apenas dois dias para comprar ingresso. Absurdo? Sim. Dois dias. Repito dois dias.  A venda de ingresso começa hoje é interrompida amanha, feriado nacional ( padroeira do Brasil)  e só volta a ser vendido sábado dia do jogo. E olha que não estamos disputando titulo ou estamos na Europa onde a maioria do torcedor e associado. Não é pra menos que a tempo a ressacada vive as moscas.

Como se faz para reclamar do publico se a própria direção azurra não ajuda?

Querer justificar a falta de publico ao torcedor é leviandade e total irresponsabilidade.
Que torcedor fiel é esse que em dois dias de venda de ingresso lota um estádio?  Com um desempenho quase vergonhoso em campo, longe do acesso e tanta trapalhada da direção do clube, quem seriam esses verdadeiros avaianos que pelo amor ao clube passaria por cima de toda essa incompetência?  Os mesmos de sempre.  Aqueles três mil e pouco torcedores que não abandonam o time jamais.

Contra tudo, contra todos

Eu que não sou torcedor modinha, claro estarei presente a mais um jogo do leão.
Contra a incompetência da direção avaiana, a qualidade duvidosa do grupo, ma vontade de alguns de alguns blogueiros, imprensa,  clima, transito  e horário do jogo.  La estaremos nos, os três mil e pouco torcedores presente ao estádio e apoiando o  seu time de coração.

Vamo vamo leão!  


2 comentários:

  1. Serjão, este ano foi de total pesadelo. A torcida precisa incentivar e acreditar até a última gota. Eu estarei no jogo e claro antes aquele papo cabeça com os grandes amigos da Toca do Leão. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, pelo jeito nossos dirigentes ainda não perceberam que nossa cultura é outra. E alguns torcedores não se dão conta que futebol é mutante, hoje seu time esta lá nas cabeças e amanha pode estar lá em baixo, mas você nunca vai deixar de torcer. O bom da vida é que nada é eterno. Os dirigente e jogadores, bons ou ruins passam. Pensem, não é deixando de se associar ou não indo aos jogos que você puni incompetentes. Pela foto da para notar o quanto já perdemos. Perdemos um time de guerreiros, festas como Ressacada on Fire e por causa de alguns a maior e mais animada torcida de um time de futebol em Santa Catarina esta proibida de entrar no estádios e outras coisitas mais... com o famoso caldeirão da Ressacada. Se continuar assim com tanta bagunça de bastidores que acabam refletindo em campo, não se surpreenda se daqui alguns anos Avai e figueirinha, Tombense, Alliance ou sei la o que, deixem de existir.
    Mas culpar só o torcedor pela falta de publico nos estádios é querer brincar com nossas inteligencia, ou o cara é um perfeito idiota. Nos que fizemos parte dos três mil e poucos torcedores não mudamos nossas atitudes e gostos. Sábado o ritual sera o de sempre, encontro com os amigos, futebol...e muito bate papo descontraido...acompanhado de algumas loiras ou para aqueles que gostam de algo mais quente, algumas marvadas. Tem terapia melhor que essa? Melhor, so se meu time ganhar e de preferencia de goleada.Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.