Minha lista de blogs

sábado, outubro 20, 2012

Ressacada_Avai 1 x 4 Goias



Torcida de Famílias 

Nao foi uma noite de glorias, mas a torcida fez a sua parte. Fiz o registro para mostrar um pouco dos muitos que foram a Ressacada dar apoio moral ao time.

Infelizmente a reciproca não foi a mesma, mas valeu. 



Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

4 comentários:

  1. Sergio parabéns pelo blog, está excelente. Cara você tirou uma foto que estava eu, meu pai e um goiano, lá na toca, se você puder me manda por email. Abraço.

    ciceroft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cícero Fernando, obrigado pelos elogios. Te enviarei a foto solicitada. Seu pai e você ficaram muito bem, já o Goiano a maquinha guilhotinou. Sabe como é, a maquina é Avaiana. Hehehe
    Um grande abraço a você, seu pai e os alegres e simpáticos Goianense.

    ResponderExcluir
  3. Galera tava animada na goleada do Goiás ein, estão acostumados né???

    Adilson Gavião Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Adilson Gavião Fernandes, seja bem vindo. Obrigado por seus comentários. Como torcedor você sabe que isso faz parte do espetáculo. O Teu figueirinha tomou de setche do Grêmio em casa e mais quatro esse ano fora e cinco do Avai na final. Caiu feio e foi a maior vergonha de Santa Catarina de todos os tempos, porem em nada mudou seu amor pelo alvinegro. Portanto ganhar ou perder faz parte do jogo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.