Minha lista de blogs

sábado, outubro 27, 2012

O Leão comeu a Gralha Azul




Esse é o Avai que queremos

Muita algazarra sobre o futebol do Paraná Clube, conjunto, time subindo de produção etecera e tal.  O certo é que o torcedor apesar de em numero reduzido, viu um Avai aguerrido e jogando como time grande que é. 

Deu um banho!

Não sei se é esse o time base para 2013, mas se for,  de uma coisa teremos certeza, vai correr em campo e suar a camisa. Coisa que com medalhões não vinha ocorrendo e só nos envergonhando.


Parabéns aos que estiveram em campo e aos  fanáticos torcedores Avaiano que não desistem do Avai  jamais.

Vamo Vamo Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, vitória pra acalmar o espírito. Não fui à Ressacada, estava em SP, vindo pra nossa maravilhosa Ilha. Quando cheguei em casa pude acompanhar os momentos finas da partida. Fiquei triste em ver nosso belo estádio às moscas. Retrato fiel do que foi o Avaí em 2012. Quem venha 2013.
    Abração
    Maurício Depizzolatti

    ResponderExcluir
  2. Maurício Depizzolatti, sentimos sua falta e a de outros amigos. Ter um estadio de primeiro mundo com um administrador com pensamento tao pequeno, é de chorar de raiva. Ontem o time voltou a ter dignidade, coisa que não se via a um bom tempo.Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão não pude comparecer. Mas consegui ver boa parte do segundo tempo em casa. Realmente ver a Ressacada com pouco público é, de certa forma, decepcionante.
    Fico na torcida que o Flávio Roberto assuma a gerência de futebol, assim como o conhecimento dele está ajudando bastante a categoria de base, servirá também para ajudar na categoria profissional. Por enquanto não passa de especulação, mas eu vejo com bons olhos este nome.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raniere, sentimos falta do trio/quintetoquanto, Maurício Depizzolatti e outros avaianos de nossa linha de frente. Sobre Flávio Roberto, de cara pela historia, trabalho e indentificaçao com o clube já tem nosso apoio. Devo dizer que quando ele trabalhava como comentarista sempre passava pela Toca para bater um papo com os amigos. Algumas vezes cobrava seus comentários um pouco mais puro com relação ao Avai, quando argumentava, sempre dizia, porque não vem ajudar o Avai? Inclusive fizemos uma promessa, caso o Avai não caísse faríamos uma festa na toca. Caiu, passou, que assuma logo o lugar de Avaiano que lhe pertence. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.