Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 25, 2012

Noticias do Avai_JUVENIL ESTÁ NA FINAL


Se os profissionais não tem jogada nada e só nos envergonhando, a gurizada esta sendo mais profissional.
Ontem a tarde, quarta-feira, dia 24, a equipe juvenil do Avaí conquistou uma importante vitória diante do Joinville e, consequentemente, chegou à fase final do Campeonato Estadual.

Jogando no estádio da Ressacada, os comandados de Fábio Cunha iniciaram a partida melhor do que o Joinville, chegando a abrir 2 a 0 no placar.
 Na sequência, o time do norte do estado empatou, mas logo em seguida o Avaí fez 3 a 2 e, próximo do fim do jogo, ampliou para 4 a 2. O Jec ainda marcou mais um, dando números finais ao confronto: 4 a 3.
O Avaí esteve em campo com Duda; Daivid, Patrick (Pelegrini), Marcão (Lico) e Willian, Vinícius (Rafinha), Braga, Walace (Chapecó) e Ítalo; Luizinho e Diego.

Os gols do Leão da Ilha de Santa Catarina foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Diego e Luizinho, uma vez cada.

Com o resultado o Avaí sagrou-se campeão do returno do hexagonal final.

As datas dos jogos da final ainda não foram disponibilizados pela Federação Catarinense de Futebol.
Comemoração de Vinícius no gol do Avaí - FOTO: Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.